Take a fresh look at your lifestyle.

Internautas não perdoam o trio da Disney do BBB: “3 patetas caíram na real”; entenda

Após a indicação de Paulo André para o paredão, os amigos entenderam que Arthur tinha razão de novo

São Paulo, dia 28 de março – O caderno de entretenimento do Diário Prime traz uma matéria sobre a revolta dos internautas com o BBB. A saber, um dos assuntos mais comentados nas últimas horas foi a indicação de Paulo André ao paredão, feita por Linn da Quebrada.

A indicação de Linn da Quebrada já havia sido alertada por Arthur Aguiar e os amigos se revoltaram com o cantor. Afinal, para o trio da Disney, naquele momento, Arthur só pensava nele. Por outro lado, os internautas nas redes sociais, se dividiram em relação ao assunto, pois alguns concordaram com Arthur e outros o atacaram pelo posicionamento dentro do BBB.

Leia também: Até os verificados desistiram dela? Suzana Vieira detona Linn da Quebrada: “decepção”
Internautas disparam: “A atitude nobre custou caro para a Disney dentro do BBB”
Mas, o desfecho na formação do paredão fez o trio da Disney formado por DG, PA e Pedro Scooby tomar um choque de realidade, pois a indicação de Paulo André, mesmo ele afirmando que não teria problema nenhum, foi um duro golpe. Principalmente por que havia Eli e Gustavo como opções.

Em resumo, entre os emparedados da semana conta com dois integrantes do grupo da Disney. Além disso, o risco de ir três foi muito grande, como já havia alertado Arthur Aguiar. Por outro lado, os internautas não esconderam a insatisfação após o vacilo do grupo, que não deu ouvidos ao ex-rebelde.

Confira também: Paredão fez acordar? PA solta o verbo contra atitude de Linn da Quebrada; confira

Por fim, internautas inundaram as redes sociais de ataques ao trio, já viralizando a tag 3 patetas. Além disso, ainda existem grupos na web pedindo #ForaPA enquanto outros pedem #ForaScooby. Mas, como o favorito “pãozinho” já fez as pazes com o trio, é possível que eles ganhem mais uma chance com o público.

Você pode gostar: BBB22: Pedro Scooby viraliza como “comentarista de treta do BBB”; confira o meme

Comentários estão fechados.