BBB22: Pedro Scooby viraliza como “comentarista de treta do BBB”; confira o meme

O surfista vem dividindo os fãs do programa por seu jeito debochado de lidar com o game

São Paulo, 28 de março – O caderno de entretenimento do site Diário Prime traz matéria sobre Pedro Scooby. A saber, o surfista que está confinado no Big Brother Brasil, vem deixando o público dividido fora da casa. Em resumo, seu jeito descompromissado com o jogo e às vezes muito engraçado tem irritado parte dos telespectadores.

Vale lembrar que Pedro Scooby sempre protagoniza momentos de indecisão na hora de se posicionar. Além disso, já chegou ao ponto de, no jogo da discórdia, colocar o amigo PA como o protagonista de sua história. Por conseguinte, na última prova do líder, juntamente com DG e PA, acabou abrindo mão da liderança para deixar Linn da Quebrada vencer.

Leia também: Fora PA? Internautas sobem a tag contra Paulo André; confira o motivo
Pedro Scooby entra na confusão de Eli e Natália para acalmar os ânimos
A postura “paz e amor” de Pedro Scooby também pode ajudar a acalmar os mais exaltados dentro da casa. Afinal, na última festa, mais uma vez Natália foi responsável por outra treta com as amigas Jessi e Linn da Quebrada. Contudo, o ápice da confusão foi com o seu ficante Eli, que acabou se exaltando e falando alto demais com a sister.

Pedro Scooby então entrou em cena, conversou com Eli e deu um emocionante abraço em Natália. Por conseguinte, já com os ânimos mais relaxados, os confinados foram conversar sobre o motivo da briga. E já na madrugada, Scooby comentou sobre o ocorrido de forma séria, mas que gerou muita gargalhada no quarto e nem ele se segurou.

Confira também: Traíra? Linn da Quebrada recebe enxurrada de críticas após indicar PA ao paredão
“A discussão foi tão boa, que até agora o que não foi exposto foi a estratégia da Linna.”, disparou Scooby. Por fim, o vídeo com o momento “comentarista de treta” do surfista viralizou nas redes sociais e já se encontra como um dos assuntos mais comentados.
Você pode gostar: Anitta recebe chuva de críticas após suposto apoio a crime eleitoral

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies