Virgínia Fonseca e Zé Felipe: ”Maria Alice foi promovida a irmã mais velha”; confira 

Na tarde de domingo, 06 de março, Virgínia Fonseca e Zé Felipe anunciaram a espera do segundo filho do casal. Eles já são pais de uma menina, a filha chamada Maria Alice, que tem apenas 9 meses de vida.

Virgínia suspeitou que estava grávida após se sentir enjoada, e na última sexta-feira, 04 de março, a influenciadora fez o teste, com as suspeitas sendo confirmadas. Entretanto, ela escondeu que estava tendo enjoo, e não contou para sua família. No domingo, reuniu os seus familiares e comunicou:

Fique por dentro: Laís e Arthur Aguiar bate boca e sister pode ser ”Eliminada” do BBB 22; confira

”Maria Alice foi promovida à irmã mais velha, estamos esperando mais um neném, para alegrar nossos dias, que venha com muita saúde e que Deus abençoe sempre”, disse Virgínia.

Reação de Zé Felipe e de sua mãe Margarete; confira
Veja também essa matéria: BBB 22: Jade, Linna e Jessi são “assediadas” essa noite dentro do reality e o clima fica estranho; confira

O marido de Virgínia Fonseca, o cantor Zé Felipe, e a mãe da influencer, não sabiam da gravidez. Cumprindo agenda de shows, Zé estava fora de Goiânia. Segundo a assessoria de Virgínia, a mesma pediu para que o cantor voltasse para casa neste domingo, visto que fosse buscar sua sogra, Poliana, em Belo Horizonte. Tudo feito para revelar a notícia em um almoço de familiar.

 

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Virginia Fonseca Costa (@virginia)

Em resumo, a família demonstrou muita felicidade com a notícia. Virgínia já teria comentado em suas redes sociais o desejo por se tornar mãe novamente. Zé Felipe comentou no stories do seu Instagram, que está muito realizado e feliz, e que não sabe nem expressar o que está sentindo.

Por fim, a web ficou muito feliz com a notícia, já que desde a chegada de Maria Alice, Virgínia conseguiu um público ainda maior. Afinal, todas as manhãs, aparece em sua rede social dando bom dia com sua filha e conquistando ainda mais fãs.

Confira: BBB 22: mesmo com as brigas DG pede apoio a Arthur Aguiar no paredão com Jade Picon

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies