Take a fresh look at your lifestyle.

Virgínia Fonseca e Zé Felipe: ”Maria Alice foi promovida a irmã mais velha”; confira 

Na tarde de domingo, 06 de março, Virgínia Fonseca e Zé Felipe anunciaram a espera do segundo filho do casal. Eles já são pais de uma menina, a filha chamada Maria Alice, que tem apenas 9 meses de vida.

Virgínia suspeitou que estava grávida após se sentir enjoada, e na última sexta-feira, 04 de março, a influenciadora fez o teste, com as suspeitas sendo confirmadas. Entretanto, ela escondeu que estava tendo enjoo, e não contou para sua família. No domingo, reuniu os seus familiares e comunicou:

Fique por dentro: Laís e Arthur Aguiar bate boca e sister pode ser ”Eliminada” do BBB 22; confira

”Maria Alice foi promovida à irmã mais velha, estamos esperando mais um neném, para alegrar nossos dias, que venha com muita saúde e que Deus abençoe sempre”, disse Virgínia.

Reação de Zé Felipe e de sua mãe Margarete; confira
Veja também essa matéria: BBB 22: Jade, Linna e Jessi são “assediadas” essa noite dentro do reality e o clima fica estranho; confira

O marido de Virgínia Fonseca, o cantor Zé Felipe, e a mãe da influencer, não sabiam da gravidez. Cumprindo agenda de shows, Zé estava fora de Goiânia. Segundo a assessoria de Virgínia, a mesma pediu para que o cantor voltasse para casa neste domingo, visto que fosse buscar sua sogra, Poliana, em Belo Horizonte. Tudo feito para revelar a notícia em um almoço de familiar.

 

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Virginia Fonseca Costa (@virginia)

Em resumo, a família demonstrou muita felicidade com a notícia. Virgínia já teria comentado em suas redes sociais o desejo por se tornar mãe novamente. Zé Felipe comentou no stories do seu Instagram, que está muito realizado e feliz, e que não sabe nem expressar o que está sentindo.

Por fim, a web ficou muito feliz com a notícia, já que desde a chegada de Maria Alice, Virgínia conseguiu um público ainda maior. Afinal, todas as manhãs, aparece em sua rede social dando bom dia com sua filha e conquistando ainda mais fãs.

Confira: BBB 22: mesmo com as brigas DG pede apoio a Arthur Aguiar no paredão com Jade Picon

Comentários estão fechados.