Take a fresh look at your lifestyle.

Pesquisa revela que Natália, Tiago Abravanel e Douglas Silva são os três brothers menos queridos na casa

Contudo, sobrevivente do segundo paredão, Natália comemora conquista de mais de 500 mil seguidores nas redes sociais

Enquanto a disputa continua acalorada na casa mais famosa do Brasil, o Portal Uol revelou que Natália, Tiago Abravanel e Douglas Silva são os três brothers menos queridos na casa. E mesmo assim Natália agradece ter se livrado do segundo paredão.

A pesquisa foi divulgada nesta quarta-feira, 2 de fevereiro e surpreendeu os internautas.
A pesquisa revela, ainda, que após Natália, Tiago Abravanel e Douglas Silva, que ganharam 27%, 9% e 9% dos votos, respectivamente.

Enquanto isso, Naiara Azevedo, Maria, Arthur Aguiar e Laís engrossam a lista dos menos populares.

Você não pode deixar de ler: Zilu Godoi supera Zezé di Camargo e aparece super sexy com tatuagem nos seios: “remédio para a alma”

Contudo, sobrevivente do segundo paredão, Natália comemora conquista de mais de 500 mil seguidores nas redes sociais

Você pode gostar desta notícia: Letícia Spiller, Carolina Dieckmann e Duda Reis comemoram o Dia de Yemanjá na praia: “sereias”

Apesar de ser apontada como a menos querida com alta porcentagem de rejeição, Natália Deodato comemora com sua equipe a conquista de mais de 500 mil seguidores nas redes sociais. A equipe postou nas redes sociais ainda hoje:

“Somos 500 mil! E o que gostaríamos de falar é… Um grande obrigado a todos vocês que estão acompanhando e conhecendo a Naty um pouco mais a cada dia. É muita energia positiva dessa torcida incrível que nos ajudou a vencer 2 paredões em apenas 2 semanas”.

O “boom” de seguidores da sister aumentou subitamente após a saída de Rodrigo, eliminado na noite da última terça-feira, 1 de janeiro, com 48,45% dos votos.

Durante o segundo paredão estavam também Natália, com 26,1% dos votos e Jessilane, com 25,45%.

O eliminado do primeiro paredão foi Luciano, com 34,89% dos votos. Já a design de unhas sobreviveu ao primeiro paredão com 34,89% dos votos.

Além de comemorar a equipe de Natália faz uma campanha nas redes sociais contra os ataques racistas que a sister vem sofrendo na web:

“A equipe e a família estão acompanhando o programa e também vendo tudo o que está sendo falado, não se preocupem, nós temos acesso à internet. Existem falas equivocadas? Sim. Assim como outros participantes também tiveram, mas isso não é pretexto para nenhum tipo de reprodução de preconceito. Esse tipo de situação só está nos mostrando quão o racismo e o machismo são estruturais, né?”

Acompanhe ainda: BBB22: Ludmilla desconvida Boninho da festa de lançamento de seu álbum Numanice e diretor reage

Comentários estão fechados.