Pesquisa revela que Natália, Tiago Abravanel e Douglas Silva são os três brothers menos queridos na casa

Contudo, sobrevivente do segundo paredão, Natália comemora conquista de mais de 500 mil seguidores nas redes sociais

Enquanto a disputa continua acalorada na casa mais famosa do Brasil, o Portal Uol revelou que Natália, Tiago Abravanel e Douglas Silva são os três brothers menos queridos na casa. E mesmo assim Natália agradece ter se livrado do segundo paredão.

A pesquisa foi divulgada nesta quarta-feira, 2 de fevereiro e surpreendeu os internautas.
A pesquisa revela, ainda, que após Natália, Tiago Abravanel e Douglas Silva, que ganharam 27%, 9% e 9% dos votos, respectivamente.

Enquanto isso, Naiara Azevedo, Maria, Arthur Aguiar e Laís engrossam a lista dos menos populares.

Você não pode deixar de ler: Zilu Godoi supera Zezé di Camargo e aparece super sexy com tatuagem nos seios: “remédio para a alma”

Contudo, sobrevivente do segundo paredão, Natália comemora conquista de mais de 500 mil seguidores nas redes sociais

Você pode gostar desta notícia: Letícia Spiller, Carolina Dieckmann e Duda Reis comemoram o Dia de Yemanjá na praia: “sereias”

Apesar de ser apontada como a menos querida com alta porcentagem de rejeição, Natália Deodato comemora com sua equipe a conquista de mais de 500 mil seguidores nas redes sociais. A equipe postou nas redes sociais ainda hoje:

“Somos 500 mil! E o que gostaríamos de falar é… Um grande obrigado a todos vocês que estão acompanhando e conhecendo a Naty um pouco mais a cada dia. É muita energia positiva dessa torcida incrível que nos ajudou a vencer 2 paredões em apenas 2 semanas”.

O “boom” de seguidores da sister aumentou subitamente após a saída de Rodrigo, eliminado na noite da última terça-feira, 1 de janeiro, com 48,45% dos votos.

Durante o segundo paredão estavam também Natália, com 26,1% dos votos e Jessilane, com 25,45%.

O eliminado do primeiro paredão foi Luciano, com 34,89% dos votos. Já a design de unhas sobreviveu ao primeiro paredão com 34,89% dos votos.

Além de comemorar a equipe de Natália faz uma campanha nas redes sociais contra os ataques racistas que a sister vem sofrendo na web:

“A equipe e a família estão acompanhando o programa e também vendo tudo o que está sendo falado, não se preocupem, nós temos acesso à internet. Existem falas equivocadas? Sim. Assim como outros participantes também tiveram, mas isso não é pretexto para nenhum tipo de reprodução de preconceito. Esse tipo de situação só está nos mostrando quão o racismo e o machismo são estruturais, né?”

Acompanhe ainda: BBB22: Ludmilla desconvida Boninho da festa de lançamento de seu álbum Numanice e diretor reage

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies