Take a fresh look at your lifestyle.

Seria sui8ídio a morte de Ilana Kalil esposa de Renato Kalil? Confira

Nova Mutum, 15 de março – Ilana Kalil esposa de Renato Kalil, foi encontrada sem vida em sua residência, na manhã desta última segunda-feira. Confira mais detalhes no site de entretenimento Diário Prime.

Em síntese, Renato Kalil é formado em ginecologia e obstetrícia. Renato ficou conhecido por atender celebridades e realizar o parto de mulheres como Andréia Sadi, Mariana Weickert, entre outras.

Kalil atende no Hospital e Maternidade São Luiz, que fica localizado na zona sul, da região Paulista. A morte da esposa Ilana está sendo investigada como homicídio, que é o que aparentemente indica. Saiba mais sobre o caso.

Aproveite para ler: Murilo Huff compôs música aos 15 anos supostamente para Marília Mendonça

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Leo Dias (@leodias)

 
Saiba de fato o que aconteceu com Ilana Kalil
A instrumentadora cirúrgica já havia aparecido com sinais de depressão. De imediato, intensificou depois que o marido, Renato Kalil, foi acusado de violência obstétrica e abuso sexual. De fato, os ataques da família teriam afetado gravemente a saúde mental de Ilana Kalil.

Segundo a coluna Metrópoles, Ilana teria escrito uma mensagem para suas filhas. Além disso, teria ligado para seu marido, que também se encontrava em casa, mas em outro local. Após isso, Ilana atirou em si própria, na cabeça.

Não deixe de ler essa notícia: Jade Picon e Rodrigo Mussi “retornará” para o BBB 22, após realizar dinâmica; entenda
Confira o que Ilana fez antes do acontecido
A nutricionista teria publicado minutos antes, em sua rede social “ Fui censurada de novo. E lá vai.. Quem viu viu. Quem não viu não vai ver mais. E viva a ditadura “, escreveu Ilana.
Em conclusão, Renato relatou à polícia que a esposa tinha “irritabilidade frequentemente” e contava com acompanhamentos psiquiátricos regulares. A mesma tomava remédios controlados para tratar sua irritabilidade.

Mas, nos últimos dois anos os problemas eram constantes. Kalil constatou que no último domingo, eles haviam discutido horas antes da morte da nutricionista, ao passo que na madrugada, sua parceira havia se irritado por conta do Instagram.

Assim sendo, ao ser questionado sobre a arma, Kalil ressaltou que Ilana não sabia manusear armas, dando a entender que o disparo foi acidental. Visto isso, os investigadores irão analisar o laudo do IML para fechar o caso. Possivelmente abrirão uma nova investigação para confirmar se realmente foi um suicídio.

Fique por dentro de todos os detalhes: BBB 22: Natália e Jessilane falam mal de P.A pelas costas e web reage; confira

Comentários estão fechados.