Danilo Gentili, demissão a vista? Filha de Sílvio Santos dispara “nojento”, entenda

Daniela Beyruti, filha do dono do Baú, fez duras críticas ao filme “Como se Tornar o Pior Aluno da Escola”.

Nesta terça-feira, dia 15 de março no caderno de entretenimento do site Diário Prime ainda repercute nas redes sociais uma polêmica envolvendo o Danilo Gentili. Em suma, Daniela Beyruti, filha de Silvio Santos é ex-diretora artística e de programação do SBT e fez duras críticas ao longa-metragem “Como se Tornar o Pior Aluno da Escola” com participação de Fábio Pochart.

A saber, a filha de Sílvio Santos usou o seu perfil no Instagram para postar um vídeo publicado pelo deputado André Fernandes, do Ceará. Ademais, o vídeo reproduz a cena em que o personagem interpretado por Fábio Porchat pede sexo oral à dois adolescentes. Contudo, ao compartilhar ela disparou:

“Nojo de quem escreveu, nojo de quem produziu, nojo de quem dirigiu, nojo de quem atuou! Como pactuar com algo assim? Pedofilia! Abuso sexual! Abuso de autoridade! Que perverso. Que triste”.

Você também pode se interessar por: Fátima Bernardes deixará Encontro e Globo já definiu os substitutos; confira
O filme tem roteiro de Danilo Gentili, Fabrício Bittar e André Catarinacho
Em conclusão, é importante informar que o responsável pelo roteiro do polêmico filme é Danilo Gentili, com participação de Fabrício Bittar e André Catarinacho. Assim, vale lembrar que Bittar também foi o diretor da história. Em resumo, o filme foi lançado em 2017, entretanto, só ganhou as críticas nas redes sociais após lançamento na plataforma Netflix.

Você também pode gostar de: Fátima Bernardes deixará Encontro e Globo já definiu os substitutos; confira

Após o massacre nas redes sociais com milhares de comentários negativos sobre o seu filme, Danilo Gentili de forma debochada se pronunciou:

“O maior orgulho que tenho na minha carreira é que consegui desagradar com a mesma intensidade tanto petista quanto bolsonarista. Os chiliques, o falso moralismo e o patrulhamento: veio forte contra mim dos dois lados. Nenhum comediante desagradou tanto quanto eu. Sigo rindo”, ironizou Danilo Gentili.

Talvez você também goste de: BBB 22: Gustavo cogita tomar banho inusitado antes do paredão; veja

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies