Take a fresh look at your lifestyle.

Se liga no resumo de carinha de anjo desta Sexta 08/04/2022; veja agora

Confira as emoções de mais um capítulo de Carinha de Anjo.

São Paulo, 08 de Abril, por Kleber Marques – O caderno de entretenimento do site Diário Prime traz uma matéria sobre o que mais de interessante vai acontecer em Carinha de Anjo, a novela mais fofinha da emissora do SBT 9Silvio Santos).

De antemão, o jeito fofo da protagonista Dulce Maria, tem conquistado o público infantil e isso tem feito a novela Carinha de Anjo fazer o maior sucesso.

O horário nobre das 20h30 tem sido sagrado para algumas famílias brasileiras. Tanto as crianças, como os pais, ficam de olho no relógio esperando a trama começar.

Na primeira edição em 2016, a novela não fez tanto sucesso como está fazendo agora. A audiência está nas alturas comparado com a primeira vez que a novelinha foi ao ar.

Aqui nesse portal, traremos sempre notícias verdadeiras de Carinha de Anjo, não se preocupe com fake News. Veja a seguir um resumo detalhado do capítulo de hoje, 08/04/2022.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Fernando abre o jogo e comenta sobre a sua volta com sertaneja Maiara: “é gostoso”
Veja abaixo as emoções que vão acontecer hoje em aarinha de anjo, 08/04/2022
A princípio, Cassandra diz para Fernando que irá fazer Vitor se separar de Estefânia. O rapaz comenta que acha que Estefânia gosta de verdade do Chef, mas Cassandra não muda de ideia. Barbará e Frida discutem. Barbará diz que a partir de agora, não é mais amiga de Frida, que dedurou para Fabiana e Didi.

Leonardo conta para Silvana que foi promovido na Rey Café. Miguel e Zeca apresentam sua nova música de trabalho para as meninas religiosas do colégio com o objetivo de obter a avaliação dela sobre a composição.

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Rodolffo se envolve com ex-BBB e web reage: “chora Juliette”
Continuando
Os protagonista cantarão a música que Miguel fez para Lúcia, mas não revelam isso a todos. Fátima conta para Vitor que recebeu uma proposta de sociedade e por isso pede demissão da Lepf assim que ele conseguir um profissional para lhe substituir. Zé Felipe descobre que não passou no teste de futebol e fica bem triste.

Flávio se instrui com um homem e começa a construir um ambiente para que ela acredite que está esquecendo as coisas e precisa de ajuda. Cassandra leva Fernando para jantar na casa do pai com Estefânia. Franciely conversa com Silvestre e diz que não acredita em Leonardo e tem certeza que ele está enganando toda a família para roubar o dinheiro deles.

Para ficar ainda mais por dentro de Carinha de Anjo, veja a chamada do capítulo desta sexta, 08/04/2022

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Thais Fersoza, esposa de Michel Teló, anuncia novidade: “Big Brother Brasil”

Comentários estão fechados.