Declaração de PA sobre Arthur deixa seguidores de Jade Picon enfurecidos; saiba o motivo

O atleta surpreendeu ao fazer uma revelação sobre o seu brother que causou alvoroço na web.

São Paulo, dia 08 de abril, por Jota Jackson – O caderno de entretenimento do site Diário Prime traz matéria sobre PA do Big Brother Brasil. A saber, o atleta olímpico voltou aos holofotes nas redes sociais após uma revelação que enfureceu os fãs de Jade Picon.

Assim, vale lembrar que PA e Jade Picon acabaram formando um casal no BBB 22, após o cupido Pedro Scooby dar aquela “força”. Por conseguinte, o que se viu foi duas pessoas bem decididas que souberam separar a relação do jogo. Afinal, enquanto PA fazia parte do grupo Disney, a influencer comandava o grupo do quarto Lollipop.

Você pode gostar de: Não PA, de novo não! Internautas vão à loucura com atitude de Paulo André com Linn da Quebrada
PA afirma que sentiu mais a saída de Arthur do que a da própria Jade
Em conclusão, apesar da pegação entre Jade Picon e PA, a saída da sister foi encarada de forma bem tranquila pelo atleta. Ademais, uma vez ou outra, Paulo André acabava lembrando da moça em conversas com Pedro Scooby. Vale lembrar que até algumas provas dentro do reality, o atleta fez usando um acessório que Jade lhe deixou de presente antes de sair da casa.

Mas, a saída (falsa) de Arthur Aguiar pegou PA de surpresa e ele sentiu muito a falta do amigo. A saber, foram apenas 36 horas até o retorno do pãozinho, mas foi o suficiente para o público perceber o quando a amizade dos brothers é verdadeira. Por fim, isso foi demonstrado ao vivo na volta do ex-rebelde.

Talvez você possa gostar de: Jessi pode realizar o seu maior desejo no BBB22; entenda

Afinal, com um retorno histórico vestido de coelho da Páscoa, Arthur Aguiar foi o centro das atenções dentro e fora da casa. Além disso, no momento que os amigos se reencontraram foi um abraço tão forte que ambos foram parar no chão. Por conseguinte, as imagens viralizaram na web.

Enfim, após se refazer da emoção de reencontrar o amigo, PA afirmou que sentiu mais a falta de Arthur do que da própria Jade Picon. Ademais, foi o suficiente para os seguidores da influencer partirem para o ataque contra o atleta. Afinal, vale lembrar que Arthur Aguiar foi o inimigo número 1 de Jade dentro do BBB22.

Você também pode se interessar por: Tiozão e a novinha? Saiba quem é o novo crush de Mel Maia

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies