Possível reconciliação? Ludmilla comemora performance da música “Onda diferente” apresentada por Anitta no Coachella

A cantora comemorou em uma rede social a apresentação da música no festival

Aparecida de Goiânia, 16 de abril, por Sarah Oliveira – Cantora Ludmilla comemora performance de Anitta, no Coachella. Anitta apresentou a música “Onda Diferente”. A música foi apresentada ontem pela Anitta no maior festival de música pop do mundo. Vem com o Diário Prime conferir toda essa tour.

Além disso, na publicação, em que Ludmilla comemora perfomance de Anitta, a cantora disse: “Muito f#d% ver nossa música ganhando o mundão. Viva o funk”. Além disso, na postagem, Ludmilla marcou a cantora Anitta e o rapper americano Snoop Dogg. A postagem foi feita através de um Retweet do vídeo da apresentação.

Leia também a nova matéria publicada sobre o BBB 22: Pesquisa aponta eliminação de Jessilane com 49,01% dos votos; saiba mais
Ludmilla comemora performance de Anitta no Coachella
A comemoração era esperada pelos fãs da cantora desde a noite de ontem (15), quando Anitta apresentou a música no festival Coachella. Os fãs de ambas as cantoras estavam na expectativa, pois a relevância do festival é de extrema importância para a história do funk. Além disso, pela primeira vez um funk toca no evento.

Confira também a nova matéria publicada sobre o BBB 22: Após treta com Arthur, web chama Gustavo, Pedro Scooby e PA de “Os Compadres”; saiba o motivo
Relembre a briga de Anitta e Ludmilla após a música “Onda Diferente”
A briga começou após a parceria da música “Onda diferente”, onde Anitta sugeriu a participação do rapper Snoop Dogg. Na negociação, o rapper exigiu 50% dos direitos autorais da música. Além disso, Anitta inseriu seu nome como compositora sem comunicar a Ludmilla. Entretanto, Anitta se justificou que isso foi feito, pois, foi ela quem buscou o parceiro internacional, bem como, ajudou na produção da música. Na época, o desentendimento trouxe discussões e indiretas na internet.

Logo depois, a Ludmilla retirou o nome da Anitta dos créditos da música, porém, a amizade das duas acabaram. Em suma, Ludmilla lançou uma música intitulada “Cobra Venenosa”, apontada como dedicada a Anitta.

Devido a isso, a comemoração de Ludmilla causou um grande alvoroço entre os internautas que acompanha as cantoras. Entretanto, muitos já apontam um reencontro entre as duas e também torcem por um futuro feat. Será que podemos aguardar uma futura parceria entre a Anitta e a Ludmilla?

Leia também a matéria publicada sobre o BBB 22: “Fora PA!” Famosa tira Paulo André do seu pódio e faz campanha contra o atleta; saiba o motivo

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies