Take a fresh look at your lifestyle.

Ranking dos favoritos do BBB “cai” e surpreende a web; confira

Nova Mutum, 14 de abril de 2022, por Nayara Rafaela – Hoje falaremos sobre o ranking do reality show, Big Brother Brasil 22. Continue lendo no caderno de entretenimento Diário Prime para saber mais detalhes.

A reta final do BBB 22 está fantástica após a eliminação da sister Natália. Restam apenas 7 participantes na competição pela premiação de 1,5 milhões e meio de reais.

Antes de mais nada, vale ressaltar que somente um dos sete participantes que permaneceram na casa levará o prêmio em dinheiro. A essa altura do jogo, o público já tem o seu preferido, e de acordo com a enquete do site UOL, Arthur Aguiar, está com 48,27% dos votos.

Confira um resumo sobre o BBB 22 desta terça-feira (12). Foto: Reprodução/ Twitter Confira um resumo sobre o BBB 22 desta terça-feira (12). Foto: Reprodução/ Twitter

Veja: BBB 22: Linn da Quebrada diz ser um fracasso; confira

O reality já está na sua reta final e o vencedor será anunciado em breve. Pedro Scooby está em segundo lugar no ranking na preferência do público. Os internautas deixaram comentários na torcida pelo confinado na casa mais vigiada do Brasil. Veja.
“Vamos derrubar essas fãzinhas de Arthur Aguiar!!!! Votar em massa para Scooby ganhar”.
Em resumo, cada pequena atitude dos confinados sera julgado pelo público, vale deixar claro que nada passa batido pelos telespectadores. Logo após a eliminação de Natália, o público acabou mudando um pouco de opinião sobre o favoritismo dos brothers. Jessilaine ganhou mais popularidade e mudou o pódio dos favoritos.

Confira: BBB 22: Web dispara “Fora Natália”; confira
Show no BBB 22
A noite foi de festa na casa mais vigiada do Brasil, onde contou com a participação de cinco cantores famosos. Arthur Aguiar ficou emocionado e mandou um beijo para esposa e para a filha.

Durante o toque de acordar desta quinta-feira (14), no BBB 22, Pedro Scooby presenteou os telespectadores do reality e a web com uma performance inspirada de “Because I Got High”, sucesso de Afroman. Essa é a música que toca toda vez quando o brother tem sua já famosa “tela azul” na casa. O público foi a loucura e deixou alguns comentários.

“Mal sabe q ta bombando aqui fora como a MÚSICA DO SCOOBY!! AMEI!! AMEI!! KKKKKKK ” diz internautas.

ADM TÁ GRITANDO QUE TOCOU A MÚSICA TEMA DO SCOOBY DENTRO DA CASA! Acordou com a melhor energia! ??? pic.twitter.com/rMmqc0I6lJ

— Pedro Scooby ? (@PedroScooby) April 14, 2022
Confira também: “Presente de coração”, diz Maíra Cardi; confira

Comentários estão fechados.