Take a fresh look at your lifestyle.

Saiba o que vai rolar no capítulo desta quinta (09) na novela Carinha de Anjo

Se liga nas emoções do capítulo de hoje

São Paulo, 09 de junho de 2022, por Kleber Marques – O caderno de entretenimento do site Diário Prime traz uma matéria sobre o que vai rolar no capítulo de logo mais na novela Carinha de Anjo. Apesar de ser uma reprise da trama, o sucesso vem sendo o mesmo da apresentação anterior.

Primeiramente, se você é aquela pessoa que não perde um capítulo de Carinha de Anjo, então, está no lugar certo. Nós, do site Diário Prime, somos um portal sério e só trazemos conteúdo de qualidade para os nossos leitores. Não gostamos de fake news, nem de quem prática. A seguir, você verá um resumo detalhado do capítulo desta quinta da novela escrita por Íris Abravanel!

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Fernando abre o jogo e comenta sobre a sua volta com sertaneja Maiara: “é gostoso”
Veja um resumo do capítulo desta quinta (09) da novela Carinha de Anjo
A princípio, tudo começa quando Flávio se arruma para fazer uma viajem e fala para sua mãe que não é para ela levar nenhum namorado para casa enquanto ele estiver fora. Haydee se revolta com Flávio e diz que a casa é dela, e que a única pessoa que pode passar as pernas nela é ele mesmo.

Dulce Maria comenta com Cecília que está gostando da presença do avô em seu lar. André informa para o padre que o estado de Madre Superiora é bem crítico, e ela terá que passar por uma cirurgia.

O Religioso garante que fará Madre Superiora a enfrentar o processo. Silvana é recebida de uma maneira estúpida por Leonardo, que diz que ele não a ama mais. Leonardo se desculpa e Silvana o perdoa.

Irmã Rita comenta com Lulu sobre o estado de saúde da religiosa. Lulu ficar super preocupada.

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Rodolffo se envolve com ex-BBB e web reage: “chora Juliette”
Continuando
Madre é convencida pelas amigas e aceita a fazer a cirurgia. Padre comemora e garante a Madre que tudo vai correr bem. Irmã Rita e Fabiana acalmam Madre antes do processo cirúrgico. Por fim, para ficar ainda mais por dentro de Carinha de Anjo, veja a chamada do capítulo de hoje, e não esqueça de avisar o amiguinho que o resumo já está ativo no blog do Diário Prime.

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Thais Fersoza, esposa de Michel Teló, anuncia novidade: “Big Brother Brasil”

Comentários estão fechados.