Rodrigo Faro deixa recado para os telespectadores e se surpreende com a audiência; saiba mais

Apresentador de televisão comenta sobre atual momento com o seu programa

Penápolis, 09 de junho de 2022, por Lucas Gervazio – O caderno de entretenimento do Diário Prime traz, na tarde desta quinta-feira, mais uma notícia sobre o apresentador de televisão Rodrigo Faro. Ele se surpreendeu com a audiência do seu programa e deixou um recado importante para todos os fãs.

Rodrigo Faro é, sem dúvidas, um dos grandes apresentadores da televisão brasileira. Desta forma, ele conquistou uma legião de fãs ao apresentar quadros que são icônicos nas telinhas em seu programa “Hora do Faro”.

Mas, antes disso, não deixe de acompanhar essa matéria que está bombando na web: Paulo André copia Jade Picon com objeto deixado no reality BBB; confira
Rodrigo Faro se surpreende e deixa recado para fãs

Com o programa “Hora do Faro”, o apresentador já é conhecido há alguns anos na televisão brasileira. Assim, ele conseguiu um grande destaque com alguns quadros que até hoje são muito famosos, como o “Vai dar Namoro”.

O quadro, em linhas gerais, convida pessoas solteiras a buscar o seu grande amor dentro do programa. Bordões característicos e momentos engraçados acabaram marcando gerações e voltam a ganhar muito sucesso na era dos memes.

Com todo esse sucesso, Rodrigo Faro resolveu abrir o jogo e deixou claro que está muito contente com os resultados do seu trabalho atual. Dessa forma, ele compartilhou o auge da audiência e, assim, agradeceu a todos os fãs pelo carinho.
“Obrigado galera!!!! Hora do Faro arrebentou no Brasil todo!!!! Liderança em várias capitais!!!” Primeiro lugar em Goiânia, Salvador, Belém, Florianópolis e Recife!” , disse o apresentador de televisão.
Desse modo, não deixe de ler esse conteúdo que está dando o que falar: Justiça revoga prisão de suspeito por invasão ao apartamento de Carlinhos Maia
Rodrigo Faro vai viver Silvio Santos no cinema
Após dois anos com o projeto paralisado, o apresentador de televisão Rodrigo Faro deve voltar a viver a retomada de produção do filme sobre Silvio Santos. Assim, ele deve tocar o projeto novamente nas horas vagas, quando não trabalhar no seu programa televisivo.

Segundo informações do jornal “O Globo”, o projeto retomará após 2 anos. O projeto foi paralisado por conta de suspensão de verba e problemas burocráticos com a Ancine. No entanto, parece que esses ajustes já foram acertados.

Não foi favorável, também, uma troca de direção no meio do projeto, que sofreu alterações bruscas. Desse modo, houve uma dificuldade para retomada que, pelo visto, acontecerá nos próximos dias.

Finalmente, não deixe de ler também: Leo Picon expõe Jade Picon em momento íntimo; confira

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies