Leo Picon expõe Jade Picon em momento íntimo; confira

A atitude dividiu opiniões

Salvador, 09 de junho, por Ana Paula, site Diário Prime–  Leo Picon deu o que falar nas redes sociais após expor a irmã Jade Picon em uma chuva de vídeos um tanto quanto polêmicos. A atitude dividiu opiniões da galera, já outros gostaram do que viram e ouviram nas declarações.

Os vídeos postados por Leo Picon fizeram com que os internautas entendessem muita coisa da irmãzinha famosa, Jade. Em uma chuva de perguntas, o artista faz questão de perguntar até se a irmã era virgem, mas, com certeza ela soube sair muito bem nas respostas.

Você pode gostar de saber: Caio Castro solta o verbo para fã que elogia sua beleza e surpreende a web; entenda

Leo Picon expõe a irmã

As imagens que viralizaram no Tik Tok divertiram a galera. Primeiramente, o irmão de Jade Picon falando sobre signos afirmou que era taurino. Logo em seguida, em um tom de duplo sentido, o famoso pergunta se a irmã era virgem e lógico que a influenciadora e ex-BBB soube sair muito bem e contou que o signo dela é libra.

Não contente com as pérolas, o irmão de Jade continuou criando polêmica, porém, em outro momento, quando os dois já estavam mais grandinhos. Leo Picon aparece levando Jade no colo [aparentemente de alguma festa] e a irmã com o pé machucado faz um elogio polêmico.

Na declaração, a famosa conta que o irmão só não presta como namorado. Sem pensar duas vezes, ele se defende e diz já ter feito muito aquilo com as pessoas com quem se relacionou.

Veja:

@ilovejadepicon (Parte5)#leopicon #jadepiconn #irmaospicon #viral #fypシ #perolasdosirmaospicon ♬ som original – Jade picon🌪🦋

Confira: Vídeo: Fãs criticam e se revoltam com violência em show de Henrique e Juliano

Como o irmão de Jade Picon ficou famoso?

Leonardo, mais conhecido como Leo Picon, tem 25 anos e lançou os primeiros vídeos na internet com 13 anos. Com a fama e popularidade, foi capa da Capricho e abriu a “Approve” uma marca de roupas que tem feito cada dia mais sucesso no mundo virtual.

Por fim, com 17 anos decidiu fazer faculdade de marketing e, como todo menino precoce, deixou a casa dos pais aos 20 anos. Atualmente, conta com quase 6 milhões de seguidores no Instagram e já assumiu relacionamento com a cantora Manu Gavassi e a atriz Isabella Santoni.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Leo Picon 💚👽 (@leopicon)

Antes de sair, confira aqui: Whindersson Nunes se manifesta após vazamento de vídeo com Maria Lina

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies