Take a fresh look at your lifestyle.

Leo Picon expõe Jade Picon em momento íntimo; confira

A atitude dividiu opiniões

Salvador, 09 de junho, por Ana Paula, site Diário Prime–  Leo Picon deu o que falar nas redes sociais após expor a irmã Jade Picon em uma chuva de vídeos um tanto quanto polêmicos. A atitude dividiu opiniões da galera, já outros gostaram do que viram e ouviram nas declarações.

Os vídeos postados por Leo Picon fizeram com que os internautas entendessem muita coisa da irmãzinha famosa, Jade. Em uma chuva de perguntas, o artista faz questão de perguntar até se a irmã era virgem, mas, com certeza ela soube sair muito bem nas respostas.

Você pode gostar de saber: Caio Castro solta o verbo para fã que elogia sua beleza e surpreende a web; entenda

Leo Picon expõe a irmã

As imagens que viralizaram no Tik Tok divertiram a galera. Primeiramente, o irmão de Jade Picon falando sobre signos afirmou que era taurino. Logo em seguida, em um tom de duplo sentido, o famoso pergunta se a irmã era virgem e lógico que a influenciadora e ex-BBB soube sair muito bem e contou que o signo dela é libra.

Não contente com as pérolas, o irmão de Jade continuou criando polêmica, porém, em outro momento, quando os dois já estavam mais grandinhos. Leo Picon aparece levando Jade no colo [aparentemente de alguma festa] e a irmã com o pé machucado faz um elogio polêmico.

Na declaração, a famosa conta que o irmão só não presta como namorado. Sem pensar duas vezes, ele se defende e diz já ter feito muito aquilo com as pessoas com quem se relacionou.

Veja:

@ilovejadepicon (Parte5)#leopicon #jadepiconn #irmaospicon #viral #fypシ #perolasdosirmaospicon ♬ som original – Jade picon🌪🦋

Confira: Vídeo: Fãs criticam e se revoltam com violência em show de Henrique e Juliano

Como o irmão de Jade Picon ficou famoso?

Leonardo, mais conhecido como Leo Picon, tem 25 anos e lançou os primeiros vídeos na internet com 13 anos. Com a fama e popularidade, foi capa da Capricho e abriu a “Approve” uma marca de roupas que tem feito cada dia mais sucesso no mundo virtual.

Por fim, com 17 anos decidiu fazer faculdade de marketing e, como todo menino precoce, deixou a casa dos pais aos 20 anos. Atualmente, conta com quase 6 milhões de seguidores no Instagram e já assumiu relacionamento com a cantora Manu Gavassi e a atriz Isabella Santoni.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Leo Picon 💚👽 (@leopicon)

Antes de sair, confira aqui: Whindersson Nunes se manifesta após vazamento de vídeo com Maria Lina

Comentários estão fechados.