Take a fresh look at your lifestyle.

Visivelmente emocionada, Rafa Kalimann abre o jogo e conta detalhes da sua origem; confira

Artista contou sobre sua origem e deixou a galera em lágrimas

Salvador, 09 de junho de 2022, por Ana Paula – Rafa Kalimann resolveu abrir o coração nas redes sociais. Mesmo após tantas críticas que vinha sofrendo, a artista decidiu conversar um pouco com os fãs e tocar em assuntos que nunca tinha citado antes. Saiba mais no site Diário Prime.

Rafa Kalimann resolveu expor um desabafo no Twitter e contar aos seguidores sobre as coisas que vinham acontecendo em sua vida. Primeiramente, a gata apareceu em lágrimas em um vídeo dentro do avião.

Você pode gostar de saber: Paulo André copia Jade Picon com objeto deixado no reality BBB; confira
Desabafo de Rafa Kalimann
Após postar as imagens, a galera se preocupou, pois a artista surgiu chorando. Logo em seguida, a ex-mulher do sertanejo Rodolffo, mostrou o motivo da emoção. A gata apareceu em um voo e viu que o passageiro na poltrona da frente estava assistindo a um vídeo seu.

Com isso, a artista começou com uma chuva de desabafos agradecendo por toda a trajetória até então. A ex-BBB e apresentadora, que viu seu nome sendo jogado nas piores críticas sobre seu trabalho, prometeu que vai continuar dando o seu melhor.

Diante disso, ela pontuou que está longe de ser perfeita, mas destaca que tudo depende de esforço, empenho e comprometimento. Rafa Kalimann também fez questão de citar que vai conquistar o que quer sem passar por cima dos valores e das pessoas.

Confira isso: Leo Picon expõe Jade Picon em momento íntimo; confira

Em um tom de desabafo, a gata ainda citou sobre sua origem, falou que é de Minas Gerais e que morre de orgulho do interior. Sendo assim, Rafa ainda continuou falando que quando no início de tudo, estava sempre no Instagram, 24 horas por dia.

Logo em seguida, a gata disparou sobre o amor que sente por todos. Nas redes sociais, os internautas começaram uma chuva de elogios e muitos ainda disseram que se sentiam orgulhosos dela. Nas declarações, um internauta disparou:
E o orgulho de te ver voando cada dia mais alto?! você merece tantoooo! Esse mundo é pequeno demais pra você Rafa!
Veja:

Foi BEM legal viver isso hahahahah pic.twitter.com/t7LG6MQYTX

— Rafa Kalimann (@rafakalimann_) June 7, 2022
Artista sofreu duras críticas
Rafa Kalimann sofreu críticas pesadas pelos internautas. Após sair do BBB e passada a fase em que a artista entrevistava os eliminados do reality, a gata ganhou o programa “Casa Kalimann”. Sendo assim, o programa contava com brincadeiras e recebia outras celebridades.

Entretanto, foi duramente criticado e não caiu nas graças do público, o que fez com que o programa acabasse na primeira temporada. A galera, além de falar que o programa global não era bom, criticavam o desempenho de Rafa.

Com isso, a famosa decidiu se ausentar do país para estudar. Recentemente, os internautas voltaram a criticar Rafa, após a gata postar uma foto e os internautas acusarem a artista de estar muito magra.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Rafa Kalimann (@rafakalimann)

Antes de sair, veja essa: Caio Castro solta o verbo para fã que elogia sua beleza e surpreende a web; entenda

Comentários estão fechados.