Diário Prime o portal de notícias de Mato Grosso!

Rita Moreno entra para o elenco do remake de “Amor, Sublime Amor”


De acordo com informações do site americano Dealine, o remake de “Amor, Sublime Amor” filme a ser feito pelo cineasta Steven Spielberg contará com a volta de uma das atrizes clássicas da obra: Rita Moreno, que chegou a receber o Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante por interpretar a personagem Anita no longa-metragem de 1961. Em outras palavras, a renomada atriz voltará para participar dessa nova versão do filme.

Dessa vez, a atriz Moreno encarnará Valentina, uma personagem que funciona como uma espécie de versão remontada e ampliada de Doc, o proprietário da loja na qual Tony trabalha. Além de tudo isso, a atriz também vai compor parte da equipe da produção-executiva do longa-metragem.

Steven Spielberg, como já foi citado, ficará encarregado da direção do longa, enquanto que Tony Kushner, que já trabalhou junto com o cineasta em Lincoln e Munique, ficará responsável pela adaptação do roteiro.

O musical “Amor, Sublime Amor”, que teve sua estreia na Broadway no ano de 1957, carrega músicas de Leonard Bernstein e letras compostas por Stephen Sondheim. A adaptação da peça para as telonas ocorreu em 1961, com a direção de Robert Wise e Jerome Robbins e tinha no elenco, além é claro de Rita Moreno e Beymer, a atriz Natalie Wood. O longa-metragem recebeu 11 Oscars indicações ao Oscar e ganhou 10, incluindo o Oscar de Melhor Filme.


Últimas Publicações
Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais