Take a fresh look at your lifestyle.

Rita Moreno entra para o elenco do remake de “Amor, Sublime Amor”

De acordo com informações do site americano Dealine, o remake de “Amor, Sublime Amor” filme a ser feito pelo cineasta Steven Spielberg contará com a volta de uma das atrizes clássicas da obra: Rita Moreno, que chegou a receber o Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante por interpretar a personagem Anita no longa-metragem de 1961. Em outras palavras, a renomada atriz voltará para participar dessa nova versão do filme.

Dessa vez, a atriz Moreno encarnará Valentina, uma personagem que funciona como uma espécie de versão remontada e ampliada de Doc, o proprietário da loja na qual Tony trabalha. Além de tudo isso, a atriz também vai compor parte da equipe da produção-executiva do longa-metragem.

Steven Spielberg, como já foi citado, ficará encarregado da direção do longa, enquanto que Tony Kushner, que já trabalhou junto com o cineasta em Lincoln e Munique, ficará responsável pela adaptação do roteiro.

O musical “Amor, Sublime Amor”, que teve sua estreia na Broadway no ano de 1957, carrega músicas de Leonard Bernstein e letras compostas por Stephen Sondheim. A adaptação da peça para as telonas ocorreu em 1961, com a direção de Robert Wise e Jerome Robbins e tinha no elenco, além é claro de Rita Moreno e Beymer, a atriz Natalie Wood. O longa-metragem recebeu 11 Oscars indicações ao Oscar e ganhou 10, incluindo o Oscar de Melhor Filme.

Comentários estão fechados.