Take a fresh look at your lifestyle.

Filme “Aquaman” recebe enxurrada de elogios dos críticos americanos

As primeiras reações a respeito do filme “Aquaman” foram devidamente postadas por críticos estadunidenses nas redes sociais ontem a noite, dia 26 de novembro, e, ao que tudo indica, o universo cinematográfico da DC finalmente foi capaz de conquistar a crítica novamente.

Antes disso, a franquia de filmes cuja inspiração oriunda nos HQ’s da DC Comics só conquistou críticas positivas com o filme “Mulher-Maravilha”, de 2017. Outras obras como “O Homem de Aço” (2013), “Batman vs. Superman” (2016), “Esquadrão Suicida” (2016) e “Liga da Justiça” (2017) não caíram nas graças dos críticos.

Confira adiante algumas das críticas recebidas pelo filme Aquaman:
1.Umberto Gonzalez

“Aquaman pode competir pela posição de melhor filme de super-herói lançado esse ano. Aquaman é INCRÍVEL e com toda a certeza supera expectativas e entrega tudo que promete. Não apenas o Jason Momoa é o Rei de Atlantis, mas ele é Rei do DCEU recém coroado. Mal posso esperar pra ver de novo”.
2. Tom Jorgensen

“‘Aquaman’ é o melhor filme da DC desde ‘O Cavaleiro das Trevas. James Wan entrega um épico divertido, cheio de grandes emoções, incríveis visuais submarinos, ação excitante, e muitas risadas. A DC deveria entregar as rédeas do seu universo a ele, pois ele provou que pode endireitar esse barco”.
3. Nick Kazden

“Eu finalmente posso compartilhar alguns pensamentos breves sobre Aquaman. Não posso mencionar nenhuma trama ou detalhe técnico, então só vou dizer que Jason Momoa é carismático pra caramba como protagonista e o filme entrega uma vibe de fantasia divertida. Duvido que alguém vai fazer piada com o Aquaman por falar com peixes depois desse filme.”
4.Germain Lussier

“‘Aquaman’ é uma aventura enorme, divertida e selvagem. Não tem vergonha de ser exagerado, e tem um senso de escala maior e mais ambicioso do que você pode imaginar. “Algumas partes dele são meio ruins, mas não a maioria, e, estranhamente, elas combinam bem com o estilo meio desenho animado do filme. Segundo melhor filme da DC”.
5. Paul Shirey

“Eu vou ser meio criticado por isso, mas Aquaman é o melhor filme da Marvel que a DC já fez. Isso não significa que é exatamente aquela forma, mas parece com um filme que sabe o que ele é, o que ele está vendendo e quem está vendendo. Não existe uma crise de identidade aqui.”

Comentários estão fechados.