Diário Prime o portal de notícias de Mato Grosso!

- Publicidade -

Diretor Zack Snyder conta parte do fim original do filme A Liga da Justiça


Desde o instante em que o diretor Zack Snyder abandonou o comando do filmeLiga da Justiça, que por sua vez ficou sob a responsabilidade de Joss Whedon, os fãs ficavam se perguntando como o filme poderia ter sido em sua versão original. Agora o famoso cineasta contou um pouquinho a respeito de como era sua visão para o final do longa-metragem.

Em uma rede social chamado Vero, um fã postou uma imagem que exibe toda a equipe junta, todo mundo olhando assustado para alguma coisa acima deles. Zack Snyder respondeu a postam, elucidando de que se tratava “é do final, olhando para um tubo de explosão”, o que aparentemente auxilia na introdução de Darkseid para a sequência da obra.

A versão final do filme exibiu algo semelhante, com Steppenwolf sofrendo com os ataques desferidos pelos Parademons, enquanto é carregado por um tubo de explosão. Nessa cena, os heróis estão todos dispersos, não juntos como mostra a foto de Snyder, o que indica que era uma situação distinta.

Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos como TV Online , Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, Forex, tudo em primeira mão!

Há pouco tempo o ator Ray Fisher declarou que Snyder tinha o objetivo de elaborar uma trilogia da Liga da Justiça, o que auxilia para mostrar o quanto o filme deve ter se transformado em relação a sua visão original.


Últimas Publicações
Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!



Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais