Diário Prime o portal de notícias de Mato Grosso!

Diretor Zack Snyder conta parte do fim original do filme A Liga da Justiça

Desde o instante em que o diretor Zack Snyder abandonou o comando do filmeLiga da Justiça, que por sua vez ficou sob a responsabilidade de Joss Whedon, os fãs ficavam se perguntando como o filme poderia ter sido em sua versão original. Agora o famoso cineasta contou um pouquinho a respeito de como era sua visão para o final do longa-metragem.

Em uma rede social chamado Vero, um fã postou uma imagem que exibe toda a equipe junta, todo mundo olhando assustado para alguma coisa acima deles. Zack Snyder respondeu a postam, elucidando de que se tratava “é do final, olhando para um tubo de explosão”, o que aparentemente auxilia na introdução de Darkseid para a sequência da obra.

A versão final do filme exibiu algo semelhante, com Steppenwolf sofrendo com os ataques desferidos pelos Parademons, enquanto é carregado por um tubo de explosão. Nessa cena, os heróis estão todos dispersos, não juntos como mostra a foto de Snyder, o que indica que era uma situação distinta.

Há pouco tempo o ator Ray Fisher declarou que Snyder tinha o objetivo de elaborar uma trilogia da Liga da Justiça, o que auxilia para mostrar o quanto o filme deve ter se transformado em relação a sua visão original.

Colabore, deixe seu comentário logo abaixo!

Comentários
Loading...

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More