Resumo: cantor querido morre; Zeca Pagodinho após covid é homenageado; Théo Becker causa polêmica

Estamos aqui, nesta quarta-feira, 9 de fevereiro, para te atualizar das principais informações que bombara durante a última semana. Primeiramente falaremos de Zeca Pagodinho, que comemorou seu aniversário após luta contra a covid-19. O cantor completou 63 anos e recebeu diversas homenagens

Zeca pagodinho ainda foi homenageado pela Amazon Music Brasil e o post foi compartilhado pela equipe. “Na última sexta-feira, o Zeca Pagodinho completou mais um aniversário e olha que homenagem bacana ele recebeu da@amazonmusicbr! Você sabia de todas essas curiosidades sobre o artista?”, escreveu a equipe do cantor.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Gusttavo Lima conta novidade após Andressa Suita revelar: “vem outro menino”
Após comemoração para Zeca Pagodinho, internet lamenta morte de Syl Johnson
O cantor americano Syl Jhonson morreu aos 85 anos. A causa da morte não foi informada, mas a família publicou um comunicado divulgado pela imprensa americana. Veja a nota divulgada logo abaixo.
“É com extrema tristeza que a nossa família anuncia o falecimento da lenda do rall da fama. Pai, irmão, tio, bisavô, amigo e artista. Ele viveu sua vida como um cantor músico e empresário que amava música negra”, diz um texto.
Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Tierry perde a paciência e faz declaração sobre Gabi Martins: “perseguição”
Theo Becker causa polêmica ao dizer que não vai tomar a vacina
O ator Theo Becker se meteu em mais uma polêmica na última semana. Ele causou ao falar sobre a vacina no Twitter onde disse ser contra. Portanto, o ator ainda foi proibido de viajar ao exterior, pois não tem a comprovação da imunização. Então, revoltado, usou o Twitter para expor o caso.

NÃO VIAJAREI MAIS PARA OS EUA, POIS BIDEN EXIGE PASSAPORTE VACINAL.
PERCO O QUE FOR, MAS NÃO TOMO.

— Theo Becker de Oliveira (@TheoBecker8) February 3, 2022

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Poderosa: Linn da Quebrada surge no topo do ranking dos BBBs mais buscados na web, seguida por Arthur e Tiago

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies