Take a fresh look at your lifestyle.

Resumo: cantor querido morre; Zeca Pagodinho após covid é homenageado; Théo Becker causa polêmica

Estamos aqui, nesta quarta-feira, 9 de fevereiro, para te atualizar das principais informações que bombara durante a última semana. Primeiramente falaremos de Zeca Pagodinho, que comemorou seu aniversário após luta contra a covid-19. O cantor completou 63 anos e recebeu diversas homenagens

Zeca pagodinho ainda foi homenageado pela Amazon Music Brasil e o post foi compartilhado pela equipe. “Na última sexta-feira, o Zeca Pagodinho completou mais um aniversário e olha que homenagem bacana ele recebeu da@amazonmusicbr! Você sabia de todas essas curiosidades sobre o artista?”, escreveu a equipe do cantor.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Gusttavo Lima conta novidade após Andressa Suita revelar: “vem outro menino”
Após comemoração para Zeca Pagodinho, internet lamenta morte de Syl Johnson
O cantor americano Syl Jhonson morreu aos 85 anos. A causa da morte não foi informada, mas a família publicou um comunicado divulgado pela imprensa americana. Veja a nota divulgada logo abaixo.
“É com extrema tristeza que a nossa família anuncia o falecimento da lenda do rall da fama. Pai, irmão, tio, bisavô, amigo e artista. Ele viveu sua vida como um cantor músico e empresário que amava música negra”, diz um texto.
Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Tierry perde a paciência e faz declaração sobre Gabi Martins: “perseguição”
Theo Becker causa polêmica ao dizer que não vai tomar a vacina
O ator Theo Becker se meteu em mais uma polêmica na última semana. Ele causou ao falar sobre a vacina no Twitter onde disse ser contra. Portanto, o ator ainda foi proibido de viajar ao exterior, pois não tem a comprovação da imunização. Então, revoltado, usou o Twitter para expor o caso.

NÃO VIAJAREI MAIS PARA OS EUA, POIS BIDEN EXIGE PASSAPORTE VACINAL.
PERCO O QUE FOR, MAS NÃO TOMO.

— Theo Becker de Oliveira (@TheoBecker8) February 3, 2022

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Poderosa: Linn da Quebrada surge no topo do ranking dos BBBs mais buscados na web, seguida por Arthur e Tiago

Comentários estão fechados.