Take a fresh look at your lifestyle.

Reação à tatuagem da Anitta repercute na imprensa internacional; confira

Tatuagem de Anitta se tornou noticia internacional após polêmica envolvendo sertanejos

Belém, 09 de junho de 2022, por Alan Tiago – Anitta segue fazendo muito alarde pelo nosso país. O mais recente caso foi sua tatuagem íntima, que levou à “CPI do sertanejo”. Agora, toda essa polêmica da cantora chegou na imprensa internacional. Leia mais no Diário Prime.

Anitta, que vem consolidando sua carreira internacional, e que recentemente teve sua estátua de cera inaugurada em um museu de Nova York, virou assunto na tarde de hoje na imprensa americana. A tatuagem da cantora virou pauta na Billboard após render polêmica sobre shows financiados por prefeituras pequenas no interior do Brasil.

Leia também: Mestre José faz revelações para Pedro Scooby e Arthur Aguiar
Anitta tem sua tatuagem criticada em show
No mês passado, em show realizado no interior do Mato Grosso do Sul, o cantor Zé Neto, da dupla Zé Neto e Cristiano, fez comentários indiretos à cantora, afirmando que não precisava fazer tatuagem no “toba” para poder aparecer e nem precisava da Lei Rouanet, pois quem pagava seu cachê era o povo.

Pois bem, os fãs da cantora Anitta não gostaram nem um pouco dos comentários feitos pelo sertanejo, e descobriram que o cantor tem teto de vidro. Ele e outros sertanejos, como Gusttavo Lima, se beneficiam sim de verba pública, pois cobram altos cachês de prefeituras pequenas pelo país.

Diante da repercussão negativa, Gusttavo Lima teve diversos shows cancelados em cidades do interior pagos por prefeituras, cachês que chegavam a 1 milhão e 200 mil reais. Contudo, o cantor Zé Neto, o responsável por iniciar toda a confusão, ainda não se manifestou sobre o assunto, e se mantém distante das redes sociais.

Além disso, veja também: Pantanal: Cristiana Oliveira quebra silêncio e fala sobre comparação com a nova Juma Marruá
Gusttavo Lima se pronuncia sobre polêmica envolvendo Anitta
Por fim, em live realizada na semana passada, Gusttavo Lima se defendeu das acusações que vem recebendo por parte do público. Afirmou que trabalha de forma honesta, que cobra de forma igual contratantes privados e contratantes públicos. Além disso, chorou, afirmando que sua vontade é de desistir e deixar tudo para trás. Mas, será que o cantor faria isso?

Anitta deu a volta por cima, e a Billboard publicou nesta quinta-feira (09), um artigo sobre sua influência e curiosa repercussão envolvendo a tatuagem. Além disso, a revista citou a forma como o desenho íntimo da cantora levou o Ministério Público e outras instituições a questionarem a origem dos cachês de Gusttavo Lima e outros sertanejos.

“Como um comentário sobre a tatuagem no bumbum da Anitta levou a um debate sobre shows financiados com dinheiro público no Brasil”, falava a reportagem.

Leia ainda: Rafa Kalimann ou Boca Rosa? Quem tem mais seguidores? Confira

Comentários estão fechados.