Take a fresh look at your lifestyle.

Pantanal: Cristiana Oliveira quebra silêncio e fala sobre comparação com a nova Juma Marruá

Atriz revelou o que acha da trama

Salvador, 09 de junho de 2022, por Ana Paula – Pantanal está entre as novelas mais assistidas dos últimos tempos. A galera curte as cenas e aproveita cada momento. Porém, comparações entre a nova e a antiga Juma Marruá estão dando o que falar na web. Saiba mais no site Diário Prime.

Cristiana Oliveira, que interpretou Juma na versão antiga de Pantanal, quebrou o silêncio e decidiu falar de uma vez por todas sobre as comparações entre as atrizes. Alanis Guillen faz a nova versão da personagem e tem arrancado suspiros da galera.

Confira: Visivelmente emocionada, Rafa Kalimann abre o jogo e conta detalhes da sua origem; confira

Comparação no Pantanal

Primeiramente, em entrevista ao programa Danilo Gentilli, Cristiana foi interrogada se estava acompanhando a trama e abriu o jogo dizendo que assistia todo dia.  Sendo assim, apesar de gostar da trama, a atriz explicou que atualmente anda muita ocupada e tem os seus olhos voltados para o lançamento do novo livro e de palestras que tem feito, mas sempre assiste a novela.

Logo em seguida, a atriz que vai fazer 60 anos, abriu o jogo e falou sobre as comparações que os internautas insistem em fazer entre as personagens de Juma, interpretada por ela, e atualmente por Alanis Guillen, e rasgou o verbo dizendo não gostar.

Sem papas na língua, Cristiana contou que não pode comparar as atuação das duas Jumas na novela Pantanal e explicou falando que cada uma tem o seu jeito próprio. Diante disso, explicou dizendo que acha as comparações “uma sacanagem”, mas ao mesmo tempo, disse que tudo isso é bobagem, citando que o amadurecimento a fez enxergar isso.

Você pode gostar de saber: Paulo André copia Jade Picon com objeto deixado no reality BBB; confira

Ainda explicando o fato, Cristiana contou que ela tem a muita consciência de que quando fez Pantanal nos ano 90, comoveu a galera daquele ano e que era uma outra geração. Ainda falando sobre a personagem, a antiga Juma conta que acha a comparação uma bobagem e que talvez o motivo para isso seja porque o pessoal esteja com a primeira versão na memória afetiva.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Pantanal (@pantanal.oficiall)

 

Diversão garantida

Por fim, há uns dias atrás, a galera de Pantanal deu o que falar na web ao aparecerem se divertindo de um jeito inusitado. Dira Paes, a Filó, compartilhou um momento em que os colegas de elenco tomam banho em uma piscina de plástico. Com isso, os internautas foram à loucura e deixaram várias mensagens elogiando os atores.

Veja:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Dira Paes (@dirapaes)

Antes de sair, veja aqui: Leo Picon expõe Jade Picon em momento íntimo; confira

Comentários estão fechados.