Pantanal: Cristiana Oliveira quebra silêncio e fala sobre comparação com a nova Juma Marruá

Atriz revelou o que acha da trama

Salvador, 09 de junho de 2022, por Ana Paula – Pantanal está entre as novelas mais assistidas dos últimos tempos. A galera curte as cenas e aproveita cada momento. Porém, comparações entre a nova e a antiga Juma Marruá estão dando o que falar na web. Saiba mais no site Diário Prime.

Cristiana Oliveira, que interpretou Juma na versão antiga de Pantanal, quebrou o silêncio e decidiu falar de uma vez por todas sobre as comparações entre as atrizes. Alanis Guillen faz a nova versão da personagem e tem arrancado suspiros da galera.

Confira: Visivelmente emocionada, Rafa Kalimann abre o jogo e conta detalhes da sua origem; confira

Comparação no Pantanal

Primeiramente, em entrevista ao programa Danilo Gentilli, Cristiana foi interrogada se estava acompanhando a trama e abriu o jogo dizendo que assistia todo dia.  Sendo assim, apesar de gostar da trama, a atriz explicou que atualmente anda muita ocupada e tem os seus olhos voltados para o lançamento do novo livro e de palestras que tem feito, mas sempre assiste a novela.

Logo em seguida, a atriz que vai fazer 60 anos, abriu o jogo e falou sobre as comparações que os internautas insistem em fazer entre as personagens de Juma, interpretada por ela, e atualmente por Alanis Guillen, e rasgou o verbo dizendo não gostar.

Sem papas na língua, Cristiana contou que não pode comparar as atuação das duas Jumas na novela Pantanal e explicou falando que cada uma tem o seu jeito próprio. Diante disso, explicou dizendo que acha as comparações “uma sacanagem”, mas ao mesmo tempo, disse que tudo isso é bobagem, citando que o amadurecimento a fez enxergar isso.

Você pode gostar de saber: Paulo André copia Jade Picon com objeto deixado no reality BBB; confira

Ainda explicando o fato, Cristiana contou que ela tem a muita consciência de que quando fez Pantanal nos ano 90, comoveu a galera daquele ano e que era uma outra geração. Ainda falando sobre a personagem, a antiga Juma conta que acha a comparação uma bobagem e que talvez o motivo para isso seja porque o pessoal esteja com a primeira versão na memória afetiva.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Pantanal (@pantanal.oficiall)

 

Diversão garantida

Por fim, há uns dias atrás, a galera de Pantanal deu o que falar na web ao aparecerem se divertindo de um jeito inusitado. Dira Paes, a Filó, compartilhou um momento em que os colegas de elenco tomam banho em uma piscina de plástico. Com isso, os internautas foram à loucura e deixaram várias mensagens elogiando os atores.

Veja:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Dira Paes (@dirapaes)

Antes de sair, veja aqui: Leo Picon expõe Jade Picon em momento íntimo; confira

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies