Take a fresh look at your lifestyle.

”Queremos esquecer”, diz público após Arthur Aguiar revelar que não quer ser esquecido após ganhar BBB 22

Cuiabá, 25 de abril, por Amanda Souza – Enquanto conversava com Paulo André, o participante Arthur Aguiar revelou que se vencer o BBB 22, ele quer aparecer nas chamadas das próximas edições do Big Brother Brasil.

Isso não soou bem para os internautas, tendo em vista que a torcida para o pãozinho ganhar vem diminuindo, embora ele ainda seja o favorito com sua legião de fãs fiéis e engajados. A fala do marido de Maira Cardi repercutiu bastante nas redes sociais, e muitos disseram que ele vai ser para sempre o pior vencedor do reality show da Globo.

Confira ainda essa notícia que está bombando na web e dando o que falar: Bruna Marquezine teria traído Neymar? hipótese é cogitada após Maira Cardi, esposa de Arthur Aguiar, revelar segredo

Arthur falando sobre o #BBB22 ser lembrado nas chamadas da Globo das próximas edições. pic.twitter.com/MkQ1yJ1lox

— Central Reality • #BBB22 (@centralreality) April 25, 2022

Vão relembrar da JULIETTE que foi uma campeã memorável. Desse cara todos queremos esquecer!

— ????? (@SevenRingsAri) April 25, 2022

Vão enterrar essa edição igual enterraram a 17 e a 19 kkkkkk no máximo umas falas marcantes da nossa Queen e as melhores comemorações que sempre foi da Disney (PA, DG, Scooby)…

— lau ⛈️??️?? (@laugalic) April 25, 2022

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Rodolffo se envolve com ex-BBB e web reage: “chora Juliette”
Arthur Aguiar está liderando as enquetes e será o grande vencedor do BBB 22
Nas últimas atualizações das enquetes, vamos tomar como base a UOL, Arthur Aguiar marcou 61,94% da preferência do público para ganhar o BBB 22. Enquanto isso, PA está com 32,96% e DG com 5,10%. Desta forma, caso o cenário continue, tudo está favorável para que o ator seja o grande campeão do reality show, sendo o primeiro camarote e levar o prêmio.

Arthur mostrou sua força logo no início do jogo quando decidiu jogar e teve sua rivalidade firmada contra Jade Picon. A influenciadora acabou saindo com um índice de rejeição bem grande por causa da padaria. Contudo, PA teve uma crescida boa no jogo, mas será que é suficiente para que ele consiga o prêmio do BBB 22? Ficamos no aguardo do resultado que está chegando.

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Thais Fersoza, esposa de Michel Teló, anuncia novidade: “Big Brother Brasil”. veja mais logo abaixo.

Comentários estão fechados.