Take a fresh look at your lifestyle.

BBB 22: enquete UOL aponta vitória esmagadora de Arthur Aguiar, a porcentagem vai te surpreender

Cuiaba, segunda-feira, 25 de abril, por Mary Pires do site Diário Prime – Arthur Aguiar é o assunto mais comentado do momento desde o programa do BBB 22 na última noite. Isso porque o ator está entre os finalistas, Paulo André e Douglas Silva.

Mesmo com todo o hater que vem recebendo desde a semana passada, a enquete UOL está apontando o ator como o grande campeão da edição. Para quem está falando, a disputa não está nada acirrada e o ator já recebeu 70% dos votos.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Fernando abre o jogo e comenta volta com sertaneja Maiara. “é gostoso”

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por VEM ME BUSCAR HEBE (@vemebuscarhebe)

Desde ontem, inúmeros mutirões estão sendo puxados nas redes socias do ator. Alem disso, Aguiar vem recebendo apoio da mulher, Maira Cardi e de vários famosos, como Gabi Martins e Luciano Camargo, da dupla Zeze Di Camargo.

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Rodolffo se envolve com ex-BBB e web reage: “chora Juliette”
Esposa de Arthur Aguiar ameaça Bruna Marquezine
Maira Cardi mostrou na tarde deste domingo, 24 de abril, que não gostou nadinha da curtida de Bruna Marquezine em um post que falava mal dela e do marido Arthur Aguiar. Desse modo, a coach usou seu Instagram para ameaçar a atriz. Veja oque ela disse logo abaixo.
“Eu falo o que acho… quero saber quanto ela quer pagar pelo meu silencio do que ela sabe que eu sei sobre ela. Quem tem telhado de vidro não abre a boca nem cirte nada. Mas aceito dinheiro ela para continuar quieta como estive até agora, tudo que ela me pagar eu faço doação imediata para igreja lagoinha, já com o pedido de perdão a Deus por ter aberto a boca contando coisas da vida do outros. Mas é que sou ser humano cheia de erros e tem coisa que não estou com espirito tão elevado assim e peco. Não é sempre que sou capaz de dar a outra face”, disse Maira Cardi sobre a polêmica.”
Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Thais Fersoza, esposa de Michel Teló, anuncia novidade: “Big Brother Brasil”. veja mais logo abaixo.

Comentários estão fechados.