Take a fresh look at your lifestyle.

Pura emoção com Bolsonaro tentando falar com mãe de Thiago e Bruno Gagliasso

Em evento Thiago Gagliasso faz revelação emocionante sobre uma situação surpreendente com seu irmão e o presidente

Nesta segunda-feira, dia 20 de dezembro, aqui no caderno de Entretenimento vamos trazer matérias sobre Thiago e Bruno Gagliasso. A saber, os irmãos são brigados por conta de diferentes opiniões políticas, pois enquanto Bruno é oposição ao governo Bolsonaro, o seu irmão Thiago é um apoiador ferrenho do presidente.

Um vídeo com uma declaração de Thiago Gagliasso viralizou na web após o ator revelar como foi seu encontro com o presidente. Contudo, de acordo com apuração do Diário Prime, o que mais chamou atenção dos internautas, foi uma declaração do presidente em relação a Thiago e Bruno Gagliasso.

Leia também: Emocionante: filho de Marília Mendonça já sabe sobre a morte da mãe
Presidente Bolsonaro solicitou uma conversa com a mãe de Thiago e Bruno Gagliasso
No vídeo Thiago aparece falando para uma plateia durante um evento. E revela que quem fez a ponte para o encontro entre ele e o presidente, foi o Deputado Carlos Jordy. Além disso, afirmou que uma declaração de Bolsonaro chamou sua atenção e acabou emocionado-o.

Você pode gostar: Zezé di Camargo corno? polêmica e revolta de fãs com as declarações do cantor na série

Após conhecer o presidente em determinado momento, Bolsonaro pediu para Thiago, o contato telefônico de sua mãe. Por conseguinte, o presidente disse que iria falar-lhe; que a família seria mais importante do que qualquer coisa, e que não valia a pena aquela briga, entre Thiago e Bruno Gagliasso.

Por fim, com muita emoção após fazer esta declaração Thiago disse: “O cara que meu irmão chama genocida, tentou ajudar que nós fizéssemos as pazes.” concluiu o ator com voz embargada e recebendo muitos aplausos.

Confira também: Romance na Globo: Renata Vasconcellos e Sandra Annenberg vivem relação amorosa dentro da emissora

 

Comentários estão fechados.