Pura emoção com Bolsonaro tentando falar com mãe de Thiago e Bruno Gagliasso

Em evento Thiago Gagliasso faz revelação emocionante sobre uma situação surpreendente com seu irmão e o presidente

Nesta segunda-feira, dia 20 de dezembro, aqui no caderno de Entretenimento vamos trazer matérias sobre Thiago e Bruno Gagliasso. A saber, os irmãos são brigados por conta de diferentes opiniões políticas, pois enquanto Bruno é oposição ao governo Bolsonaro, o seu irmão Thiago é um apoiador ferrenho do presidente.

Um vídeo com uma declaração de Thiago Gagliasso viralizou na web após o ator revelar como foi seu encontro com o presidente. Contudo, de acordo com apuração do Diário Prime, o que mais chamou atenção dos internautas, foi uma declaração do presidente em relação a Thiago e Bruno Gagliasso.

Leia também: Emocionante: filho de Marília Mendonça já sabe sobre a morte da mãe
Presidente Bolsonaro solicitou uma conversa com a mãe de Thiago e Bruno Gagliasso
No vídeo Thiago aparece falando para uma plateia durante um evento. E revela que quem fez a ponte para o encontro entre ele e o presidente, foi o Deputado Carlos Jordy. Além disso, afirmou que uma declaração de Bolsonaro chamou sua atenção e acabou emocionado-o.

Você pode gostar: Zezé di Camargo corno? polêmica e revolta de fãs com as declarações do cantor na série

Após conhecer o presidente em determinado momento, Bolsonaro pediu para Thiago, o contato telefônico de sua mãe. Por conseguinte, o presidente disse que iria falar-lhe; que a família seria mais importante do que qualquer coisa, e que não valia a pena aquela briga, entre Thiago e Bruno Gagliasso.

Por fim, com muita emoção após fazer esta declaração Thiago disse: “O cara que meu irmão chama genocida, tentou ajudar que nós fizéssemos as pazes.” concluiu o ator com voz embargada e recebendo muitos aplausos.

Confira também: Romance na Globo: Renata Vasconcellos e Sandra Annenberg vivem relação amorosa dentro da emissora

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies