Take a fresh look at your lifestyle.

Power Couple: barraco entre Nahim e Rogério causa revolta “se eu voltar…”

O clima esquentou durante o reality

Goiânia, 20 de maio, por Ellen Alves. O caderno de entretenimento do portal Diário Prime traz uma notícia sobre a competição da TV Record entre casais, o Power Couple. Portanto, a briga dessa vez é entre dois homens que participam da edição, entenda:

O reality Power Couple, 6ª edição, movimenta cada vez mais as redes sociais. Entretanto, essa repercussão é graças as brigas e bate boca que vem acontecendo nos episódios que vão ao ar apresentados pela loira Adriane Galisteu.

Confira também essa matéria importante: Wesley Safadão surpreende web ao maltratar fã: “não encosta em mim”
Power Couple: votação e clima pesado
O programa Power Couple está sendo palco para diversas confusões e bate-boca. Para a votação do “paredão” do programa, ou seja a D.R, Matheus Sampaio e Brenda Paixão já estavam na reta por consequência da prova dos homens realizada na terça-feira.

Ou seja, na dinâmica da prova os casais tinham que montar uma cadeira utilizando algumas peças disponibilizadas pela produção. Além disso, a montagem fica por conta dos homens e as mulheres apoiavam com dicas e ferramentas. Todavia, Brenda e Matheus não completaram a prova em um tempo considerável e assim perderam a bolada de R$ 38 mil e não se classificaram para a imunidade. Quem levou a melhor nessa prova foi o Cartolouco e a esposa Gabi.

Veja também essa matéria que chocou a todos: Valesca Popozuda surge irreconhecível e em cadeira de rodas e vira piada na web
Rogério ameaça Nahim
Durante uma votação que aconteceu no programa Power Couple Brasil edição 6, Nahim acabou atacando Brenda e Matheus Sampaio. Ele utilizou a frase “casal ranço” para identificar ambos. Logo Matheus reagiu e Brenda tentou contê-lo para que o participante não perdesse a razão ao vivo.

Além disso, em seguida Nahim resolveu votar no colega Rogério. Entretanto, ele pediu desculpas e afirmou não ser pessoal e continuariam amigos se dependesse dele. Rogério, pai de MC Gui ex-peão da Fazenda TV Record, não gostou nada da situação e acabou ameaçando Nahim, que caso ele voltasse da berlinda em que ele o colocou, ele voltaria “enjoado”. Veja o vídeo do momento abaixo:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Artur Moreno e Radamés Keller (@fofoquei)

Não saia do nosso site sem conferir essa matéria importante: Lula se casa com Rosângela; confira detalhes da festa e convidados famosos

Comentários estão fechados.