Take a fresh look at your lifestyle.

Douglas Silva dá sua opinião sobre papel de Jade Picon na novela das nove

Ator segue sem contrato para a TV

São Paulo, 20 de maio de 2022, por Gabrielle Sena, do Site Diario Prime. Na última quinta-feira (19) o terceiro colocado do BBB 22, Douglas Silva, deu uma entrevista ao Flow Podcast. Bem como, algumas das perguntas realizadas a ele foi sobre o papel que a ex-bbb, Jade Picon, recebeu para atuar na novela das nove da TV Globo.

O Douglas Silva, DG, como é chamado no meio artístico, demostrou não se intimidar e comemorou a novidade da influencer. Além disso, ressaltou a importância do público que ela pode trazer para dar mais audiência. Enquanto isso o ex-bbb segue sem um contrato na TV.

Leia também esta matéria: “Virou competição”? Mc Mirella e Dynho Alves entram em disputa acirrada com conteúdo adulto; entenda

Douglas Silva surpreende ao falar sobre papel de Jade em novela

Em entrevista ao Flow Podcast, na última quinta-feira (19), o 3º colocado no BBB22 declarou muita satisfação com o papel de Jade Picon na novela. “Achei muito f*da. Óbvio, se tem essa questão, então como que ela faz para tirar? Mas ela ter sido convidada acho f*da”, comentou o ator.

Na sequência, o DG destacou que Jade pode trazer um outro público para a novela. Dos mais jovens e que não assistem tantas novelas com costume e declarou de suma importância. “É uma menina que fala com o público que não está assistindo televisão, está na internet. Então ela vai pra televisão pra esse público olhar pra televisão e é bom isso”, declarou.

Ainda no Podcast, Douglas Silva comentou sobre a SATED-RJ (Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversões do Estado do Rio de Janeiro) querer barrar Jade sem o DRT. A princípio, o ator iniciou o teatro aos 8 anos e disse não lembrar o processo para tirar o DRT. Por fim, DG concluiu que ex-bbb’s ganharam espaço na atuação e televisão, como Grazi Massafera, Juliana Alves e Sabrina Sato. Logo, finalizou dizendo que acredita que há espaço para todos.

Leia também esta matéria: Paulo André é detonado em live “ficou com o filho poucas vezes”; veja reação do velocista

Scooby cobra trabalhos para Douglas Silva na TV

Pedro Scooby se revoltou ao falar sobre a falta de trabalhos para Douglas Silva na televisão. Ao mencionar o aliado de BBB 22, o surfista o exaltou por suas atuações em filmes e séries nacionais e questionou o motivo de ele não receber propostas para grandes projetos: “Cadê o lugar do DG?”. Em participação no podcast Podpah, na quarta-feira (18), o ex de Luana Piovani disse que não consegue entender o motivo de o artista não estar recebendo a atenção que realmente merece.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Podpah (@podpahpodcast)

Por fim, não saia ser ler esta matéria: Geisy Arruda enlouquece fãs ao mostrar marquinha em partes íntimas na “OnlyFans”; veja

Comentários estão fechados.