Take a fresh look at your lifestyle.

Paulo André é detonado em live “ficou com o filho poucas vezes”; veja reação do velocista

Em uma recente live, um dos internautas reclamaram de Paulo André : "pq vc quase não fica com seu filho?" confira detalhes.

Natal, 20 de maio, por Lana Laysa do site Diário PrimePaulo André, um dos melhores velocistas do mundo se aventurou em entrar no Big Brother Brasil. Sendo assim, a edição de 2022 contou com vários participantes famosos, dentre eles o desportista.

No programa, apresentado pela tv globo de televisão, ele criou laços e se tornou amigo de Pedro Sccoby e Douglas Silva, principalmente. Contudo, após terminar o BBB, os internautas tem notado que Paulo André tem tido saídas frequentes com os amigos.

Entretanto, não há aparições frequentes entre P.A e seu filho, apelidado carinhosamente de PAzinho. A partir disso, P.A esteve presente em uma live em sua rede social e comentários sobre este distanciamento acabaram repercutindo. Vamos conferir?

Leia também: “Tirou aliança do dedo da Cintia” diz Scooby sobre ciúmes de Paulo André com sua esposa
Internauta pergunta para Paulo André: pq vc quase não fica com seu filho?”
Sendo assim, na live, que aconteceu no Instagram, um dos internautas perguntaram “pq vc quase não fica com seu filho ? e parece que a reação deles não foi das melhores. Todavia, no twitter, alguns internautas também o compararam a Pyong.

Para quem não lembra, Pyong também teve sua vida exposta e criticada por deixar sua esposa grávida e não estar presente no nascimento do seu filho. Deste modo, com as saídas frequentes entre o trio de amigos, os comentários estão sendo mais negativos.

Veja também: Pedro Scooby revela situação amorosa de P.A: ‘pra já não causar polêmica’

Paulo André quase não mostra suas saídas com seu filho e, talvez, por isso os internautas estejam o criticando. Você, querido leitor, acha que realmente o P.A está sendo ausente na com seu filho?

Paulo André é criticado em live Paulo André é criticado em live (reprodução: instagram)
P.A e Yasmin Brunet foram em show de Tília em São Paulo

A cantora Tília já conta com mais de 1 milhão de reproduções em plataformas musicais. Portanto, seu show aconteceu em São Paulo e teve a participação de inúmeras celebridades. Paulo André compareceu, assim como Yasmin Brunet, ex-esposa de Gabriel Medina. Aliás, Pedro Scooby também estava presente. Também estavam presentes Yá Burihan e Vitoria Bellato, do “De Férias com o Ex, da MTV.

P.A é criticado por atitude com Mel Maia e vídeo viraliza
Em outra live que P.A ofereceu aos seus internautas, surgiu uma interação com Mel Maia. Na ocasião, Mel Maia deu a entender um possível interesse no rapaz. Todavia, Paulo André, não demonstrou interesse algum.

Portanto, bastou isso para P.A ser criticado nas redes: “Se achando dms em PA”, enfatizou um de seus seguidores. Há quem diga que houve comentários falando que P.A era mais humilde quando estava dentro do programa.

E você, querido leitor (a), o que acha das recentes atitudes de Paulo André? comentem aqui no post se vocês concordam, ou não, pela forma como ele tem agido nos últimos tempos.

Por fim, não saia sem ler: Paulo André anuncia feat com rapper famoso; confira

Comentários estão fechados.