Take a fresh look at your lifestyle.

Power Couple: Andreia avisa Brenda Paixão ao vivo: “se continuar me enchendo”

Alguns participantes já estão perdendo a paciência

Goiânia, 13 de maio, por Ellen Alves. O caderno de entretenimento do Diário Prime traz uma matéria sobre o reality Power Couple. Desde que começou o programa está dando o que falar na web. Sendo assim, confira mais essa novidade.

O Power Couple Brasil 6ª edição, está rendendo muitas notícias. Além disso, alguns internautas afirmam que em uma semana e meia o programa já entregou mais entretenimento que o Big Brother Brasil 22 em 100 dias de duração. Sendo assim, confira essa matéria de hoje com mais algumas informações.

Confira também essa matéria recente que está dando o que falar: Mulher exposta de biquíni no Instagram de Paulo André se pronuncia: “pessoas loucas”

Portanto, acompanhe agora mais essa notícia e descubra o que está havendo no mundo dos famosos e do entretenimento. Além disso, deixe em nossos comentários o que achou da nossa matéria. Sua opinião é super importante para nós.
Power Couple: Andreia adverte Brenda Paixão ao vivo
Alguns participantes da sexta edição do Power Couple não estão tranquilos. Desde que o programa começou, existem constantes brigas entre os colegas de confinamento. Além disso, o programa mal começou e já tiveram discussões calorosas. A participante Andreia é uma das que está perdendo a paciência.

Andreia Andrade, é esposa do cantor Nahim, e essa semana a loira acabou protagonizando uma discussão com Brenda Paixão no café da manhã. Ou seja, tudo isso por causa de uma pia com louça suja. Durante o programa nesta noite de quinta-feira Andreia deu a entender em uma declaração para Adriane Galisteu que a relação com Brenda não está muito agradável, e que tem alguns participantes que se continuarem “enchendo” a paciência dela, as coisas poderão piorar na casa.

Galisteu perguntou quem não ajudava nas tarefas domésticas e Andreia não pensou duas vezes ao rebater que sua colega de confinamento Brenda Paixão teve um desentendimento com ela por causa de louça suja. Sendo assim, Brenda supostamente era a participante que não contribui com as tarefas domésticas. A apresentadora Adriane Galisteu disse:
“a Andreia já mostrou que gosta das coisas muito bem organizadas, tudo bonitinho e em seu devido lugar. Em um grupo com mais de 26 pessoas, nem sempre é fácil de conseguir essa proeza. Quem você acha que não contribui com as tarefas do dia lá dentro da mansão power, e o que você acha que não vai aprender nunca?”
Veja também essa matéria importante em nosso portal: Rede Globo: saiba quanto Jade Picon vai faturar como atriz na novela das 21h
Continuando
Essa pergunta de Adriane Galisteu foi o suficiente para que a participante relembrasse todo episódio que viveu com Brenda dentro da casa. Nesse caso Andreia acabou relatando toda sua briga com Brenda na manhã em que discutiram por causa de uma louça suja. Os colegas de confinamento estavam na mansão power mais escutavam tudo que estava sendo dito pela colega e por Galisteu. Ou seja, isso de fato poderá contribuir para que o clima esquente nos próximos capítulos.

Não saia do nosso site sem conferir essa matéria importante: Arthur Aguiar aparece para revelar que Maíra Cardi está sendo ameaçada

Comentários estão fechados.