Take a fresh look at your lifestyle.

Zilu Godoi se irrita com pergunta feita sobre Zezé di Camargo e dispara ”Tenho preguiça”

Cuiabá, 12 de maio, por Amanda Souza – A socialite Zilu Godoi abriu sua caixinha de perguntas no Instagram e pediu que seus seguidores fizessem sugestões de fotos e vídeos. Em certo momento, ela se irritou já que o internauta citou Zezé di Camargo, seu ex-marido, no pedido.

”Foto na fazenda junto com Zezé”, disse o internauta. Zilu Godoi respondeu ”É por isso que eu tenho preguiça de abrir minha caixinha de perguntas”. A socialite e o sertanejo estão separados há 10 anos, e os dois estão em outros relacionamentos atualmente.

Confira ainda: De novo? Traição de Arthur Aguiar antes de entrar no BBB 22 é exposta e Maíra Cardi toma atitude surpreendente

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por @ma.duttiss

Contudo, mesmo após ter seguido a vida, a socialite ainda não se livrou das polêmicas da família Camargo. Já que ela vive em pé de guerra com Graciele Lacerda, atual noiva do cantor sertanejo. Vira e mexe as duas compartilham indiretas nas redes sociais.

Leia essa notícia que está repercutindo muito nas redes sociais: Após suposta crise, Jojo Todynho toma decisão surpreendente com marido
Zilu Godoi detona Graciele Lacerda após exposição sobre seu relacionamento com Zzé di Camargo
No início do mês passado, Graciele Lacerda afirmou que quando começou a se relacionar com Zezé di Camargo, ele vivia um relacionamento aberto com Zilu Godoi. Contudo, a ex-mulher do sertanejo não gostou nada das indiretas da atual noiva do cantor e soltou os cachorros em sua rede social.

A empresária e ex do sertanejo publicou dois vídeos em seu perfil no Instagram e detonou Graciele Lacerda. “Cheguei no meu limite! Há muito tempo venho enfrentando uma série de inverdades, alfinetadas e indiretas de uma pessoa, que, no mínimo, deveria me respeitar como mãe dos filhos do noivo dela, já que ela não sabe respeitar nem mesmo a minha história“, iniciou Zilu.

“Basta! Chega! Eu mereço respeito! Siga sua vida, seus sonhos, seus planos, seu amor, siga o que te faz bem….mas, por favor, me esqueça! Esqueça de ficar me humilhando com suas ‘verdades’, porque eu não vou mais me calar! ” , revoltou-se Zilu Godoi sobre o assunto.

Você pode gostar dessa notícia que está bombando na web e você não pode perder de jeito nenhum: Juliana do Bonde levanta questão polêmica e surpreende com opinião

Comentários estão fechados.