Take a fresh look at your lifestyle.

Pompa: Sexo Do Bebê De Bárbara Evans É Revelado Com Festa De Fogos De Artifício Cor-De-Rosa

Fogos cor-de-rosa anunciaram a chegada de Ayla

O sábado (30/10) foi de festa para Bárbara Evans e o maridão Gustavo Theodoro com a revelação da chegada de Ayla. Até então, todos aguardavam com ansiedade se o bebê era menino ou menina. Veja as principais informações aqui na sessão de entretenimento do Diário Prime, confira.

A festa, chamada de “chá revelação”, foi realizada em torno de uma piscina, e filmada do começo ao fim. O vídeo foi postado neste sábado (30) no perfil do Instagram de Bárbara Evans, com direito a todos os detalhes.

A decoração da casa muito linda, com agrupamentos de balões azuis e rosa por todos os lados, cubos azuis formando o nome Noah e cubos cor de rosa formando o nome Ayla. Brinquedos e ursos de todos os tamanhos completavam a decoração de contos de fada.

A mesa do jantar, então, um luxo só, com guardanapos azuis e rosa intercalando com os pratos, tendo ao centro arranjos de flores delicadas com muito azul e rosa, é claro.

Veja também: Sessão fofura: cantora Thaeme mostra cliques da família e já pensa em ampliar a turma
Fogos cor-de-rosa anunciaram a chegada de Ayla filha de Bárbara Evans
Mas a revelação mesmo foi feita próximo à piscina, com a presença de muitos amigos, familiares e da vovó famosa Monique Evans.

O sexo da criança foi revelado com um show de fogos cor-de-rosa, que espocou no céu com uma beleza incrível, sob as palmas de todos os convidados e um beijo do casal.

 

Com uma linda trança nos cabelos, trajando um vestido rosa claro tomara que caia, Bárbara Evans era uma verdadeira princesa, emocionada e feliz, à espera de outra princesa.

Você não pode deixar de ver: Volta por cima: fora da Globo, Cissa Guimarães pergunta se tem borogodó!

Os seguidores curtiram adoidado: “Tudo perfeito, que venha com muita saúde. Eu achava que era Noah até a moça aparecer com a roupa azul, aí tive certeza que era a Ayla”, “Vem princesa”, “Cadê o pessoal que tinha certeza que era Noah? kkkk errei feíssimo! Que venha com saúde, Deus abençoe, Ayla!”

Em seu último post, abraçada ao marido, sob uma chuva de fogos, a modelo exclama: “Seja muito bem-vinda minha filha tão sonhada e esperada!”.

Confira ainda: Gisele Bündchen é homenageada com jantar em Nova York por ajudar famílias brasileiras

Comentários estão fechados.