Pompa: Sexo Do Bebê De Bárbara Evans É Revelado Com Festa De Fogos De Artifício Cor-De-Rosa

Fogos cor-de-rosa anunciaram a chegada de Ayla

O sábado (30/10) foi de festa para Bárbara Evans e o maridão Gustavo Theodoro com a revelação da chegada de Ayla. Até então, todos aguardavam com ansiedade se o bebê era menino ou menina. Veja as principais informações aqui na sessão de entretenimento do Diário Prime, confira.

A festa, chamada de “chá revelação”, foi realizada em torno de uma piscina, e filmada do começo ao fim. O vídeo foi postado neste sábado (30) no perfil do Instagram de Bárbara Evans, com direito a todos os detalhes.

A decoração da casa muito linda, com agrupamentos de balões azuis e rosa por todos os lados, cubos azuis formando o nome Noah e cubos cor de rosa formando o nome Ayla. Brinquedos e ursos de todos os tamanhos completavam a decoração de contos de fada.

A mesa do jantar, então, um luxo só, com guardanapos azuis e rosa intercalando com os pratos, tendo ao centro arranjos de flores delicadas com muito azul e rosa, é claro.

Veja também: Sessão fofura: cantora Thaeme mostra cliques da família e já pensa em ampliar a turma
Fogos cor-de-rosa anunciaram a chegada de Ayla filha de Bárbara Evans
Mas a revelação mesmo foi feita próximo à piscina, com a presença de muitos amigos, familiares e da vovó famosa Monique Evans.

O sexo da criança foi revelado com um show de fogos cor-de-rosa, que espocou no céu com uma beleza incrível, sob as palmas de todos os convidados e um beijo do casal.

 

Com uma linda trança nos cabelos, trajando um vestido rosa claro tomara que caia, Bárbara Evans era uma verdadeira princesa, emocionada e feliz, à espera de outra princesa.

Você não pode deixar de ver: Volta por cima: fora da Globo, Cissa Guimarães pergunta se tem borogodó!

Os seguidores curtiram adoidado: “Tudo perfeito, que venha com muita saúde. Eu achava que era Noah até a moça aparecer com a roupa azul, aí tive certeza que era a Ayla”, “Vem princesa”, “Cadê o pessoal que tinha certeza que era Noah? kkkk errei feíssimo! Que venha com saúde, Deus abençoe, Ayla!”

Em seu último post, abraçada ao marido, sob uma chuva de fogos, a modelo exclama: “Seja muito bem-vinda minha filha tão sonhada e esperada!”.

Confira ainda: Gisele Bündchen é homenageada com jantar em Nova York por ajudar famílias brasileiras

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies