Take a fresh look at your lifestyle.

Visual de filhos de Angelina Jolie chama a atenção no tapete vermelho

Shiloh, a filha biológica mais velha, surpreende com mudança de estilo

Confira neste domingo, 31, de outubro de 2021 às principais notícias do dia. Aqui na sessão de entretenimento do site Diário Prime você fica por dentro das manchetes mais elevadas.

Os filhos de Angelina Jolie e Brad Pitt estão cada vez mais lindos. Nas premieres do filme mais recente da atriz, Eternos, durante a última semana, a família esteve quase toda junta e deslumbrou os fotógrafos com seus looks estilosos.

Porém, uma das jovens, em especial, chamou mais atenção. Foi Shiloh Jolie-Pitt, de 15 anos. A moça, que até então costumava aparecer com um visual mais despojado, de roupas masculinas, surgiu com trajes elegantemente femininos, assim como Angelina Jolie.

Não há dúvida: Shiloh, que antes parecia uma cópia do pai, agora está a cara da mãe.

Os outros filhos de Angelina Jolie e Brad Pitt que estiveram presentes aos eventos foram Maddox, de 20 anos, Vivienne e Knox, de 13, e Zahara, de 16. O único que não esteve com a atriz foi Pax, de 17 anos.

Shiloh é a primeira filha biológica de Angelina Jolie e Brad Pitt, que já eram pais de Zahara e Maddox, ambos adotados.

Assim, quando nasceu, em 27 de maio de 2006, Shiloh teve suas fotos disputadas pelas revistas. A “People” pagou a incrível soma de US$ 4,1 milhões pelas imagens inéditas da bebê. Todo o dinheiro foi doado para caridade.

Conforme crescia, a menina passou a preferir se vestir com roupas tradicionalmente usadas por meninos. Em 2008, Brad Pitt declarou que ela preferia ser chamada por nomes masculinos, como Peter ou John.

Então, em uma première em 2014, Shiloh escolheu ir de terno e gravata. Ainda em 2010, Jolie disse que a filha preferia esse tipo de roupa.
“Ela gosta de roupas mais soltas, gosta de ternos. Ela gosta de se vestir como um garoto, quer ser um garoto. Então, cortamos o cabelo dela.”
Leia também: Fiuk comemora aniversário de Thaisa Carvalho com declaração de amor, saiba mais!
Angelina Jolie: Visual de Shiloh mudou com o tempo
Embora os pais apoiassem as escolhas de Shiloh, nem todos da família o faziam. Jane Pitt, mãe de Brad Pitt, queria que a neta usasse roupas femininas. No entanto, Angelina, que sempre respeitou as escolhas da filha, pedia que a família fizesse o mesmo.

Veja ainda: Larissa Manoela Aparece Fantasiada para o Halloween e Impressiona; Veja!

Porém, agora, já adolescente, Shiloh parece ter escolhido um novo estilo. Além disso, ela tem uma grande inspiração de moda: a própria mãe.

Na première do filme Eternos, em Londres, no dia 27, Shiloh parecia estar usando, inclusive, um vestido da mãe. A peça é um Dior que Angelina usou durante uma coletiva de imprensa de Malévola, há dois anos.

Já na estreia do filme em Los Angeles, no dia 19, o vestido de Shiloh lembrava um que Angelina usou em julho. Na época, a atriz apostou em uma peça semelhante durante um evento na França do programa de empreendedorismo “Mulheres para as Abelhas”.

Por fim, não importa como Shiloh se vista. Ela será sempre a bela filha – e estilosa – filha de dois dos mais talentosos atores do mundo do cinema. Moça de sorte!

Comentários estão fechados.