Take a fresh look at your lifestyle.

Poliana Rocha, mãe de Zé Felipe, dispara comentários sobre Virginia Fonseca e web se surpreende; confira

Poliana Rocha postou uma mensagem carinhosa para Virginia Fonseca

Nova Mutum, 07 de abril, por Nayara Rafaela – Antes de mais nada, falaremos sobre aniversário de 23 anos da influenciadora, Virginia Fonseca, onde sua sogra ficou de fora. Saiba mais detalhes a seguir, aqui, no Diário Prime.

Primeiramente, Poliana Rocha recorreu às redes sociais para parabenizar a nora. “Parabéns à filha emprestada que a vida me ofereceu, a forte menina da família!”, escreveu. Em seguida, Virginia Fonseca agradeceu, chamando sua sogra de “segunda mãe”.

Veja mais: Ex-BBB Jade Picon engata namoro com Paulo André; diz Sensitivo
“Guerreira, autêntica, verdadeira. Virgínia, tenha o seu melhor aniversário Cheio de paz, saúde, plenitude e acima de tudo, amor. Saiba que amo profundamente e que pode sempre contar comigo para tudo que precisar! Você é simplesmente um ser humano maravilhoso que tenho a sorte e privilégio de conviver!”, se derreteu Poliana Rocha.
Confira logo após: Carreira de Virginia Fonseca, esposa de Zé Felipe
Virgínia Fonseca fez questão de retribuir o amor e carinho da sogra
Nesta última quarta-feira, Virgínia Fonseca, respondeu à mãe de Zé Felipe em seu Story do Instagram após as felicitações do seu aniversário. Ela fez questão de retribuir o amor e carinho da sogra. Acompanhe o comentário a seguir:
“Te amo, Poli. Texto lindo, obrigada por tudo sempre, vejo em você uma segunda mãe, amiga, confidente, irmã, enfim. Te amo e obrigada mais uma vez por tudo”, afirmou Virginia Fonseca.
Virginia Fonseca, a princípio, se encontra na Disney com a família. A empresária e influenciadora curte uma temporada de descanso nos Estados Unidos, onde passará seu aniversário.
Carreira de Virginia Fonseca, esposa de Zé Felipe
A influenciadora Virginia Fonseca, como vários sabem, é nascida nos Estados Unidos e se mudou para Portugal aos 17 anos de idade. Assim sendo, começou a gravar seus primeiros vídeos no YouTube. No terceiro deles, em que apresentava sua playlist de funk, já tinha mais de 100 mil inscritos no canal.

Após o namoro com Rezende (youtuber), Virgínia alcançou mais visibilidade na Internet. Logo em seguida ao término dos influencers, a famosa conheceu o cantor sertanejo Zé Felipe, filho de Leonardo.

Veja também essa matéria : Juliette tem affair com Rodolffo, Luan Santana e Neymar exposto por página no Instagram

Comentários estão fechados.