Take a fresh look at your lifestyle.

“Vocês não sabem o prazer que é estar de volta!”: web já ensaia a volta do Arthur Aguiar

Depois que ganhou o direito de ir para o quarto secreto o pãozinho é o assunto nas redes.

São Paulo, 07 de abril, por Jota Jackson – O caderno de Entretenimento do site Diário Prime traz matéria sobre Arthur Aguiar. A saber, grande favorito da temporada está confinado no quarto secreto brincando de Big Boss. Em resumo, o seu retorno está marcado para hoje e cheio de expectativa.

Desde que foi para o quarto secreto, a web não fala em outra coisa que não seja o Arthur Aguiar. Ademais, cada frase dos confinados, cada atitude, cada gesto, qualquer coisa que envolva o nome do pãozinho ganha repercussão. A saber, as comadres estão vibrando muito por terem “eliminado” o ex-rebelde, só que não.

Leia também: Ex-BBB afirma que Linn da Quebrada só está no BBB 22 ainda por ser travesti
O retorno de Arthur Aguiar está cheio de expectativa na web
Favorito e com a vantagem de chegar ao quarto secreto comandando algumas dinâmicas na casa, Arthur foi surpreendido também. Afinal, mal saiu da casa, teve que ver, via quarto secreto, o Pedro Scooby, seu aliado, montando novo pódio. Ademais, ainda se aproximou da Linn da Quebrada.

Confira também: Arthur Aguiar está fingindo? Curso de Maira Cardi expõe manipulação do ator no BBB 22 da Rede Globo

Vale lembrar que Linn tem um “ranço” com o pãozinho, e nos últimos dias, travou alguns embates com o ex-rebelde no jogo da discórdia. Contudo, o ator sempre se saiu muito bem fazendo a alegria de sua enorme torcida nas redes sociais com o bordão já famoso “Arthur Maceta”.
“Arthur plenissimo retornando pra casa na maior vibe: vocês não sabem o prazer que é estar de volta. E as comadres + eli com a a cara arrastando no chão e os crias marcando o próximo almoço do líder/vip.”, comentou um seguidor.
Em conclusão, Arthur Aguiar é um grande jogador, que a própria casa tem como modelo de jogo. Por conseguinte, os participantes lá dentro não vão falar absurdos dele, nem os fãs esperaram por isso. Por fim, ele faz um jogo limpo e eles não têm nenhuma arma contra o favorito do público. Dessa forma, fora casa surgem quase que diariamente campanhas e tags falando de suas atitudes, mas que logo são abafadas pela enorme força de sua torcida.

Você pode gostar: BBB Urgente: Natália será eliminada do reality após brigas generalizadas na casa; veja

Comentários estão fechados.