Take a fresh look at your lifestyle.

BBB 22: Arthur Aguiar toma atitude drástica, Jessi e Linn são culpadas, “expulsão”? Confira

A professora e a cantora que já haviam causado muito na festa por beberem demais

Nova Mutum, 07 de abril, por Vitoria MaximoArthur Aguiar tomou atitude severa no pós-festa do BBB 22. Contudo, as sisters Jessi e Linn seriam as culpadas e levaram a culpa sozinhas. Web alegou suposta “expulsão”. Confira mais sobre essa matéria no Diário Prime.

A professora e a cantora, que já haviam causado muito na festa por beberem demais, fizeram com que todos os participantes do reality fossem punidos. Arthur Aguiar vendo a situação, logo interviu. Confira.

Saiba mais: BBB 22: Natália pode ser “expulsa” após Jessi contar para Eliezer sobre “gravidez” da amiga; confira
Arthur Aguiar coloca todo mundo na “Xepa”, inclusive Paulo André
Surpreendentemente, vendo que a casa estava muito agitada e poderia acontecer outros fatos, Arthur Aguiar não perdeu tempo e colocou todos na xepa. Contudo, a reação de Jessi e Linn surpreendeu a web com o seu jeito “arrogante” de tratar a punição.

Arthur colocou todo mundo na xepa. A Jessi ? #BBB22 pic.twitter.com/Ch7cOX3wi0

— CHOQUEI (@choquei) April 7, 2022
O big boss anunciou a escolha do brother que está no quarto secreto desde a última terça-feira. Sobretudo, até o líder Paulo André foi punido, e já não pode desfrutar dos benefícios de sua liderança, e Linn a desacatou.

A voz avisando que todos estão na xepa, inclusive o líder não pode comer nada do quarto kkkk #BBB22 pic.twitter.com/5P2nWJNVIC

— Renata ? (@ReTwiitta) April 7, 2022
Veja: BBB: Eslovênia descobre segredo escondido por Tadeu Schmidt, sobre Rodrigo Mussi; confira
Douglas Silva e Jessi perdem 50 estalecas após irem para xepa
Inesperadamente, mesmo com a voz anunciando que estavam na xepa e que não poderiam abrir e nem comer nada do vip, Jessi e Douglas Silva descumpriram a regra e levaram mais uma punição. De antemão, os brothers ficaram mais irritados, pois já estavam com a água cortada e agora todos na xepa.

Água acaba no meio do banho de Pedro Scooby: ‘Ih! Sem água, mano!’
Pedro Scooby toma banho no Quarto do Líder quand…https://t.co/yZuprvkca5#bbb #bbb22 #redebbb #bigbrotherbrasil #bigbrother #enquetebbb

— Tudo de Reality – BBB, A Fazenda e Power Couple (@tudo_de_reality) April 6, 2022
Por fim, web dispara não ter gostado de atitude tomada por Jessi e Linn, insinuando que as mesmas estão causando muitas brigas desnecessária e Boninho deviria tomar atitudes, sendo punição ou expulsão.

Confira: BBB 22: Arthur Aguiar pode ser “expulso” após decepcionar Boninho; saiba mais

Comentários estão fechados.