Perda de ex-BBB Gizelly Bicalho é anunciada e fãs lamentam: “descanse em paz”

Gizelly Bicalho pegou todo mundo de surpresa neste domingo, 9 de janeiro, ao anunciar a morte de sua avó no Instagram. Antes da perda triste, a ex-BBB declarou quem sempre teve medo desse dia, mas agradeceu pelas lembranças e momentos que passaram juntas.

“Eu sempre tive medo desse dia chegar, perder você sempre foi meu pavor, mas chegou! E a senhora foi pra outro plano, está junto ao Pai e o que me resta são as lembranças. Obrigada por rezar por mim todos os dias e pedir a intercessão de Nossa Senhora Aparecida e por ajudar na minha criação.”, escreveu Gizelly Bicalho.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Brunna Gonçalves, esposa de Ludmilla, lamenta fim do casamento
Veja mais
Gizelly Bicalho ainda revela que a avó sempre gostou de festas e que puxou o ‘humor ingles’ dela. No final da homenagem ela confessa que sempre amará sua avó, mas conhecida como tchonila. Desejamos conforto para toda a família neste momento difícil. Os internautas também desejaram forças para a advogada e ex-BBB.
“Nunca conheci alguém que gostasse mais de aniversário como a senhora, todo ano era uma festa hahaha (segue fotos) Era uma sagitariana nata que amavaaa viver e ir em festas, casamentos, aniversários, batizados e não perdia um velório dos conhecidos. Sabe esse meu humor inglês? Vem dela hhahaha a dor na perna direta tbm hahah Te amo e sempre te amarei vó tchonila!”.
Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Bruna faz publicação após ser flagrada ao lado de Neymar: “amores reais”

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Gizelly Bicalho (@gizellybicalho)

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Barriga negativa de Virginia Fonseca após gestação gera polêmica no Instagram
Veja: O humorista Batoré, morreu nesta segunda-feira, 10, aos 61 anos, em São Paulo

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies