Take a fresh look at your lifestyle.

Perda de ex-BBB Gizelly Bicalho é anunciada e fãs lamentam: “descanse em paz”

Gizelly Bicalho pegou todo mundo de surpresa neste domingo, 9 de janeiro, ao anunciar a morte de sua avó no Instagram. Antes da perda triste, a ex-BBB declarou quem sempre teve medo desse dia, mas agradeceu pelas lembranças e momentos que passaram juntas.

“Eu sempre tive medo desse dia chegar, perder você sempre foi meu pavor, mas chegou! E a senhora foi pra outro plano, está junto ao Pai e o que me resta são as lembranças. Obrigada por rezar por mim todos os dias e pedir a intercessão de Nossa Senhora Aparecida e por ajudar na minha criação.”, escreveu Gizelly Bicalho.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Brunna Gonçalves, esposa de Ludmilla, lamenta fim do casamento
Veja mais
Gizelly Bicalho ainda revela que a avó sempre gostou de festas e que puxou o ‘humor ingles’ dela. No final da homenagem ela confessa que sempre amará sua avó, mas conhecida como tchonila. Desejamos conforto para toda a família neste momento difícil. Os internautas também desejaram forças para a advogada e ex-BBB.
“Nunca conheci alguém que gostasse mais de aniversário como a senhora, todo ano era uma festa hahaha (segue fotos) Era uma sagitariana nata que amavaaa viver e ir em festas, casamentos, aniversários, batizados e não perdia um velório dos conhecidos. Sabe esse meu humor inglês? Vem dela hhahaha a dor na perna direta tbm hahah Te amo e sempre te amarei vó tchonila!”.
Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Bruna faz publicação após ser flagrada ao lado de Neymar: “amores reais”

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Gizelly Bicalho (@gizellybicalho)

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Barriga negativa de Virginia Fonseca após gestação gera polêmica no Instagram
Veja: O humorista Batoré, morreu nesta segunda-feira, 10, aos 61 anos, em São Paulo

Comentários estão fechados.