Take a fresh look at your lifestyle.

Deolane Bezerra faz confissão pessoal após a morte de MC Kevin

Falas da advogada estão dando o que falar na web

Nesta segunda-feira, 10 de janeiro, Deolane Bezerra viu o seu nome se tornar um dos mais comentados de toda a web. O motivo? A advogada acabou fazendo muitas revelações ao participar da Hora do Faro. Inclusive, durante o bate-papo, Deolane fez muitas confissões sobre a sua vida pessoal.

Desse modo, Deolane Bezerra em um determinado momento da conversa, acabou relembrando da morte de MC Kevin. Assim, chegou a afirmar que não se envolveu com ninguém desde a partida do seu marido.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Brunna Gonçalves, esposa de Ludmilla, lamenta fim do casamento

“Ainda não. Faz sete meses. Acho que é algo que vai ter que ser assim, muito natural e não porque as pessoas querem. Uma hora aparece um abençoado. Não é que eu não queira alguém, que esteja fechada, é que não apareceu ninguém que tocasse ainda”, respondeu Deolane ao ser questionada se ela já teria beijado alguém após o acidente de MC Kevin.

Além disso, Deolane Bezerra deixou claro que não se sente fechada para novas relações. Contudo, ainda a doutora enfatizou não achou ninguém interessante e que a desperte um interesse maior.

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Bruna faz publicação após ser flagrada ao lado de Neymar: “amores reais”
Deolane Bezerra conta detalhes sobre pretendentes
Apesar de não ter beijado ninguém, Deolane Bezerra fez questão de deixar claro que existem muitos pretendentes em sua vida pessoal. Inclusive, deu alguns detalhes sobre o que aconteceu durante a Farofa da Gkay.

“Na Farofa da GKay, muita gente ficava nos comentários: ‘ossa, tô só pelo beijo da doutora, estou só esperando”, disparou. Contudo, revelou também que ela nunca foi de ficar com ninguém no primeiro contato. Inclusive, confessou que ela está ainda mais retraída depois de tudo o que aconteceu.

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Barriga negativa de Virginia Fonseca após gestação gera polêmica no Instagram

Comentários estão fechados.