Take a fresh look at your lifestyle.

Paulo André tentou avisar Arthur Aguiar, mas o brother não aceitou e foi eliminado; confira

Nova Mutum 23 de abril, sábado, por Melanny Centurião – O Diário Prime irá comentar sobre a última prova do líder e o aviso que Paulo André entregou para Arthur Aguiar. Contudo, o ator não prestou atenção e foi eliminado.

No entanto, nesta última sexta-feira, foi encerrada a prova do líder. A prova era de resistência e foi encerrada após Arthur Aguiar não apertar o botão. Entretanto, o ator não acreditou que esqueceu de apertar o botão e chorou.

Leia também: Babado! Linn da Quebrada recebeu comentários do serasa após responder Naiara Azevedo no Twitter;…
Arthur Aguiar perdeu a oportunidade de ser o primeiro finalista
Em suma, Arthur Aguiar chegou faltando 11 segundos no local, Paulo André retornou faltando 05 segundos e apertou o botão. Ademais, segundo internautas, o atleta tentou avisar o ator de uma forma que não chamasse atenção.

 

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por CHOQUEI – BBB22 (@choquei)

Assim, Paulo André aperta o botão mais uma vez faltando 01 segundo para o tempo encerrar. Em seguida, a voz da produção anunciou a eliminação do Arthur Aguiar, após ele não apertar o botão.

Confira: Jade Picon está de volta e dessa vez surpreendeu a web com novidades; confira
Arthur Aguiar contou mentiras sobre a prova

Inesperadamente, Arthur Aguiar falou para seus colegas de confinamento que apertou o botão e que desconfiou de um mau contato. Portanto, o ator foi julgado por internautas pela mentira que o brother contou e PA se destaca e ganha o favoritismo.
“Tá bom Arthur o botão também deixou vc jogando sozinho, já entendemos ok chega, como sempre qualquer um tá errado, menos ele “, disse internauta
 

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por CHOQUEI – BBB22 (@choquei)

No paredão mais uma vez, Arthur corre risco de não permanecer na casa
Surpreendentemente, Arthur Aguiar perdeu seu posto de favorito para Paulo André, o primeiro finalista do reality. Logo, os telespectadores estão mais do lado do atleta e torcem pela vitória de PA.

Em conclusão, Arthur está no paredão e disputa permanência com Eliezer e Douglas Silva. Em contrapartida, os telespectadores acreditam que o ator corre risco de sair desta vez, por ter tomado a decisão de mentir sobre ter apertado o botão na prova.

Veja: Polêmica! Anitta levou fora do Gustavo por tentar roubá-lo de Laís após eliminação do BBB 22;…

Comentários estão fechados.