Take a fresh look at your lifestyle.

BBB 22: Enquete UOL aponta eliminação de Eliezer; confira

Arthur Aguiar, Douglas Silva e Eliezer já estão no paredão

Clique aqui para votar em nossa enquete. Rio de Janeiro, 22 de abril, por Flávia Furtado – Hoje (22), logo após o encerramento da prova, já estava formado o último paredão do BBB 22. Na Enquete UOL, Eliezer já aparece como eliminado e estará fora da final. Confira mais informações no site Diário Prime.

Segundo a Enquete UOL, Eliezer tem mais de 42% dos votos do público do portal UOL. Contudo, Arthur Aguiar aparece logo em seguida com pouco mais de 30% dos votos. Consequentemente, em terceiro lugar, Douglas Silva aparece com 27,45%.

Ainda assim, de acordo com a enquete, Eliezer segue com mais chances de ser eliminado e ficar de fora da final do BBB 22. Principalmente depois de os administradores das redes sociais de Arthur Aguiar pedirem para a torcida votar contra Eli.

Veja também: BBB 22: Arthur não acredita em eliminação e aponta manipulação de Boninho; veja

 
Torcida de Arthur Aguiar é convidada a votar em Eliezer
Apesar de ter uma relação cordial dentro da casa, fora do BBB 22, o perfil oficial de Arthur Aguiar afirmou que, neste paredão, eles são “fora, Eli”. Segundo os administradores da página do ator, eles estavam sendo racionais e pensando em salvar Arthur.

Assim, eles iniciaram mutirões para conseguir votos para eliminar Eli e salvar seu favorito, Arthur Aguiar. Segundo uma seguidora de Arthur, se o Eliezer ficar, todas as torcidas vão votar para que P.A. ganhe o programa.

Porém, em um cenário em que Eliezer saia, a mesma seguidora disse: “As torcidas ficariam divididas, seria menos voto pro PA ganhar,Já a padaria ficaria somente no Arthur”. Já que Arthur segue com uma torcida engajada, a saída de Eliezer é certa.

 

Confira essa notícia: Jade Picon se declara para Paulo André e comemora participação do atleta na final do BBB

 
Eliezer chegou entre o TOP 4 sem favoritismo
Apesar de estar entre os 4 finalistas do BBB 22, Eliezer não aparece como um dos participantes mais queridos do público. O brother enfrentou paredões em que a torcida de Arthur, por exemplo, gostaria de eliminar um dos seus oponentes.

Sempre batendo na trave, Eli não conseguiu vencer muitas provas. Ainda assim, o brother foi longe no jogo, porém sem ter uma trajetória muito expressiva. Eli foi o único participante do quarto lollipop a chegar tão perto da grande final do BBB 22.

Ainda assim, Eli protagonizou algumas histórias ao longo do jogo do BBB. O brother, por exemplo, se relacionou com duas participantes do reality. Tanto Maria, quanto Natália, ficaram com o designer na casa mais vigiada do Brasil.

 

Leia mais: BBB22: Pedro Scooby revela de quem quer continuar sendo amigo; veja

Comentários estão fechados.