BBB 22: Enquete UOL aponta eliminação de Eliezer; confira

Arthur Aguiar, Douglas Silva e Eliezer já estão no paredão

Clique aqui para votar em nossa enquete. Rio de Janeiro, 22 de abril, por Flávia Furtado – Hoje (22), logo após o encerramento da prova, já estava formado o último paredão do BBB 22. Na Enquete UOL, Eliezer já aparece como eliminado e estará fora da final. Confira mais informações no site Diário Prime.

Segundo a Enquete UOL, Eliezer tem mais de 42% dos votos do público do portal UOL. Contudo, Arthur Aguiar aparece logo em seguida com pouco mais de 30% dos votos. Consequentemente, em terceiro lugar, Douglas Silva aparece com 27,45%.

Ainda assim, de acordo com a enquete, Eliezer segue com mais chances de ser eliminado e ficar de fora da final do BBB 22. Principalmente depois de os administradores das redes sociais de Arthur Aguiar pedirem para a torcida votar contra Eli.

Veja também: BBB 22: Arthur não acredita em eliminação e aponta manipulação de Boninho; veja

 
Torcida de Arthur Aguiar é convidada a votar em Eliezer
Apesar de ter uma relação cordial dentro da casa, fora do BBB 22, o perfil oficial de Arthur Aguiar afirmou que, neste paredão, eles são “fora, Eli”. Segundo os administradores da página do ator, eles estavam sendo racionais e pensando em salvar Arthur.

Assim, eles iniciaram mutirões para conseguir votos para eliminar Eli e salvar seu favorito, Arthur Aguiar. Segundo uma seguidora de Arthur, se o Eliezer ficar, todas as torcidas vão votar para que P.A. ganhe o programa.

Porém, em um cenário em que Eliezer saia, a mesma seguidora disse: “As torcidas ficariam divididas, seria menos voto pro PA ganhar,Já a padaria ficaria somente no Arthur”. Já que Arthur segue com uma torcida engajada, a saída de Eliezer é certa.

 

Confira essa notícia: Jade Picon se declara para Paulo André e comemora participação do atleta na final do BBB

 
Eliezer chegou entre o TOP 4 sem favoritismo
Apesar de estar entre os 4 finalistas do BBB 22, Eliezer não aparece como um dos participantes mais queridos do público. O brother enfrentou paredões em que a torcida de Arthur, por exemplo, gostaria de eliminar um dos seus oponentes.

Sempre batendo na trave, Eli não conseguiu vencer muitas provas. Ainda assim, o brother foi longe no jogo, porém sem ter uma trajetória muito expressiva. Eli foi o único participante do quarto lollipop a chegar tão perto da grande final do BBB 22.

Ainda assim, Eli protagonizou algumas histórias ao longo do jogo do BBB. O brother, por exemplo, se relacionou com duas participantes do reality. Tanto Maria, quanto Natália, ficaram com o designer na casa mais vigiada do Brasil.

 

Leia mais: BBB22: Pedro Scooby revela de quem quer continuar sendo amigo; veja

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies