Take a fresh look at your lifestyle.

Bomba! Fernanda Souza ex de Thiaguinho assume novo relacionamento com uma mulher; confira

Fernanda Lima, ex esposa do cantor Thiaguinho, pega toda web de surpresa com revelação de novo relacionamento com Eduarda.

Ananindeua, 22 de abril de 2022, por Arthur Esparano – Neste sábado, o Diário Prime traz mais uma notícia para você. No dia 22 desse mês uma notícia bombástica veio a tona na internet. A atriz Fernanda Souza, ex do cantor Thiaguinho assumiu seu novo relacionamento, porém desta vez com uma mulher.

Portanto, a ex do cantor Thiaguinho que declararam o fim da união em outubro de 2019, agora está se relacionando com Eduarda Porto. No entanto, a atual namorada de Fernanda é muito reservada e possui um pequeno perfil no Instagram privado, seguida por apenas 200 pessoas.

Veja também: Namoro ou amizade? Paulo André e Pedro Scooby são alvos de críticas homofóbicas feitas por jornalista

Bomba! Fernanda Souza assume novo relacionamento com uma mulher. – Foto Reprodução Instagram

Veja mais: Jade Picon se declara para Paulo André e comemora participação do atleta na final do BBB
Repercussão do novo romance
A atriz na legenda da publicação que oficializa a união das duas diz assim: “Se conhecer e acolher cada descoberta sobre si é um processo enriquecedor e transformador. É ser quem se é. É viver o que se quer. Somos muito gratas por termos nos encontrado nesse caminho lindo que se revelou pra nós. Amor é amor!” disse Fernanda Souza.

Contudo, o ex Thiaguinho também declarou a sua opinião sobre esse fato e se diz muito feliz, confira: “E amor é pra sentir, não pra entender… Falando em amor, eu amo muito vocês! Todo meu carinho e respeito. Vocês sabem o quanto! E você tem que ser feliz. Porque você é foda! Eternamente ao seu lado!”, escreveu o cantor.

Confira também: “O sofá vai dar o troco, pode esperar” Fãs do Arthur prometem revanche na final do BBB

Além deles, outros famosos também manifestaram apoio e admiração pelo mais novo casal. Dentre os famosos estão Bruno de Luca, Sandy, Luísa Sonza, e muitos outros. Porém, Eduarda ainda não se manifestou, pois é muito reservada.
Projetos de Fernanda
Fernanda Souza está com tudo! A plataforma de streaming Netflix contratou ela para fazer parte do projeto de Iron Chef Brasil de deve estrear em breve. A atriz está muito animada com o novo projeto e com a fase que está vivendo em sua vida.

Em conclusão, Fernanda Souza assume seu novo relacionamento com Eduarda Porto a internet fica descontrolada. E você, o que achou da notícia? Deixe abaixo nos comentários que ajuda muito o nosso trabalho. Muito obrigado.

Comentários estão fechados.