Take a fresh look at your lifestyle.

Paulo André desabafa no BBB22 após Jade Picon mandar a real

Falas do jovem estão dando o que falar na web

Paulo André vem se tornando um dos grandes protagonistas do BBB22. Hoje, 20 de fevereiro, o jovem acabou desabafando com Pedro Scooby sobre as suas aspirações de vida. Jade Picon também vem gerando muitos comentários.

Na conversa em questão, Paulo André confessou que está com muito medo de não colher os frutos de participar do BBB22. Além disso, enfatizou que quer muito realizar a sua missão dentro do programa.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: BBB22: Maria é retirada por seguranças após a expulsão, afirma colunista

O jovem, ainda, deixou claro que isso não tem nada a ver com ganhar ou não o reality show. Afinal, apesar que querer sair como o grande campeão e estar se divertindo muito, ele só quer cumprir a sua missão dentro do jogo.

Pedro Scooby, sem hesitar, demonstrou todo o seu apoio ao jovem. Desse modo, enfatizou que Paulo André vai, sim, colher muitos frutos por estar participando do programa. Afinal, ele está sendo ele mesmo e mostrando o grande seu grande coração.

“Aqui você está tendo uma exposição para todo mundo que quer ter acesso a você, mano, você na sua essência é um cara f*da, se você fosse um cara que tivesse fingindo ser alguma coisa, que fosse um cara arr*gante, escr*to, não mano, você é um moleque do car*lho, p*tá coração e um atl*ta f***, você é campeão mundial irmão, tem carisma, as pessoas lá fora provavelmente estão vendo a mesma coisa que eu, é isso, você vai sair e vai continuar sendo um atleta, vai poder dar bem mais coisas que você poderia dar para o seu filho”, apontou.

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Sem maquiagem, Virgínia Fonseca surpreende os fãs: “chora Ze Felipe”
Jade Picon manda a real sobre affair com Paulo André
Recentemente, Jade Picon acabou afirmando que não vê um longo relacionamento com Paulo André fora do BBB22. Afinal, segundo a jovem, ela quer curtir a sua vida.

As falas de Jade Picon geraram muitos comentários. De modo que muitos internautas chegaram a afirmar que ela estaria ficando com Paulo André apenas como estratégia no jogo. Será?

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Zé Felipe surge com mãos em local inusitado: “segura Virgínia Fonseca”

Comentários estão fechados.