Take a fresh look at your lifestyle.

BBB 22: Paulo André se irrita, xinga Jade Picon e solta verdades contra ela

Paulo André, que está ficando com Jade Picon dentro da casa mais vigiada do Brasil, tratou de dar um choque de realidade na amada. Apesar de ter virado uma grande vilã aqui fora, no jogo, ela vem se cobrando bastante. Portanto, em uma conversa entre os dois, a influenciadora digital disse que não iria se conformar se não se desse bem nas provas.

Depois disso, Paulo André ficou revoltado e soltou um palavrão enfatizando que Jade Picon não é boa em tudo, assim como ela pensa. A influenciadora ficou calada após o momento. Para quem não sabe, ela é considerada uma das pessoas mais ricas do país, e aos 20 anos de idade tem uma fortuna lastimável.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: BBB22: Maria é retirada por seguranças após a expulsão, afirma colunista

Os internautas comentaram sobre o assunto. “E ela foi fazer o que no BBB 22 ?? Não entendo uma milhonaria se queimando no BBB.”, disse um internauta, “O que ela está fazendo no bbb se ela já tem tanto dinheiro assim”, disse outro, “Queria ver ela ficar pobre pra aprender a ser humilde!!! Qnd não se aprende pelo amor se aprende pela dor”, comentou outro.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Aaron Tura (@aarontura)

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Sem maquiagem, Virgínia Fonseca surpreende os fãs: “chora Ze Felipe”
Jade Picon sente ciúmes de Paulo André
Jade Picon ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter na última sexta-feira, 18 de fevereiro, após sentir ciúme de Paulo André. Na ocasião, ela viu a participante Larissa deitando no edredom ao lado do amado e logo em seguida tratou de marcar território. Veja:

Talarissa morre cedo #bbb22 pic.twitter.com/R53xJdhQmc

— Kentinho™ ? (@LeandroKentim) February 19, 2022

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Zé Felipe surge com mãos em local inusitado: “segura Virgínia Fonseca”

Comentários estão fechados.