Take a fresh look at your lifestyle.

“Na época eu só tomava porrada”, diz Luísa Sonza sobre casamento com Whindersson Nunes

No último sábado, 19 de fevereiro, Luísa Sonza concedeu uma entrevista exclusiva para o jornalista Léo Dias onde falou um pouco sobre sua relação com Whindersson Nunes. A cantora alegou que quando era casada, tinha medo de se expor e que já levou muitas porradas dos haters, sendo chamada de interesseira e vagabunda.

Além disso, Luísa Sonza ainda afirmou que na época tinha muito medo de cantar e sempre ouvia críticas sobre sua voz. Ela enfatizou também que sempre teve que provar que era melhor e que cantava muito bem. Confira logo abaixo o relato da cantora sobre os haters em cima da sua carreira e do seu casamento com Whindersson Nunes.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: BBB22: Maria é retirada por seguranças após a expulsão, afirma colunista
“Na época eu só tomava porrada: eu era a puta, a interesseira a vagabunda, o caralho a quatro. Mas quem apanha, nunca esquece. Tinha medo de cantar e já ouvia: você canta mal, você é ruim. Tive que provar para mim mesma que canto bem e eu canto bem”, disse. Confira a entrevista abaixo:

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Sem maquiagem, Virgínia Fonseca surpreende os fãs: “chora Ze Felipe”
Pai de Whindersson Nunes fala sobre relação com Luísa Sonza
No último dia 9 de fevereiro, o pai de Whindersson Nunes fez algumas declarações em relação à cantora e acabou viralizando nas redes sociais, dividindo bastante a opinião dos internautas. Confira abaixo.
“Alguém conhecia Luisa Sonza antes do Windersson Nunes? Certamente que não, ela cantava desde os 5 anos de idade. De uma forma ou de outra, ele ajudou Luísa a aparecer na mídia nacional, crescer Mostrar o talento, como muitos que tem.. Mas não tem a oportunidade de aparecer, de chegar lá. Ela não fala mal de Whindersson Nunes em lugar nenhum, você não vê ela falar dele não, eu gosto dela, do pai dela”, disse o pai do humorista.

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Zé Felipe surge com mãos em local inusitado: “segura Virgínia Fonseca”

Comentários estão fechados.