Take a fresh look at your lifestyle.

O que acontecerá no episódio de hoje de Chiquititas? Veja resumo 02/07

Hoje apresentamos mais detalhes sobre o episódio de Chiquititas desta noite, leia mais a continuação.

Nesta sexta-feira (02 de julho) escrevemos um texto para matar a curiosidade dos telespectadores sobre o que acontecerá hoje no episódio de Chiquititas. Assim, conseguirá se preparar ou saber inclusive o que rolará se não tiver oportunidade de assistir.

Desta forma, acompanhe a leitura para saber mais sobre o resumo de Chiquititas, os possíveis acontecimentos e desdobramentos, entre outros detalhes muito empolgantes. Leia até o final para saber.

Episódio de Chiquititas de hoje

No episódio de hoje veremos que Bia leva Mosca, Pata, Duda e Marian até a pista de skate onde se encontrarão com Juca. Contudo, Andreia irá simular que está passando mal para conseguir arrancar um beijo na boca de Junior. Neste momento, Carol acabará entrando na dala e vendo a cena, estabelecendo que ela não pode fazer isso.

Carol fica muito chateada e sai da mansão dizendo que precisa de um tempo. Ainda afirma que talvez seja necessário passar por essa situação, porque seria uma preocupação a menos. Muito triste!

Chiquititas (Foto Reprodução de Notícias da TV)
Chiquititas (Foto Reprodução de Notícias da TV)

Cintia ao entrar no orfanato se deparará com Vivi que diz não gostar de Cícero. Junior estabelecerá que não gosta de Cícero. Logo, Junior diz que Andreia não ficará mais na mansão dos Almeida Campos, e Carmen acaba intervindo para que fique lá.

Miguel questiona a Carmen sobre o porquê Armando acabou se passando por ele e enganou a esposa. Gabriela diz estar sem memória, e Armando revela que pagou para que fizesse isso, e acredita que Carmen está de olho na fortuna dos Almeida Campos.

Paçoca diz para Juca que o homem que vendeu os DVDs piratas está cobrando 200 reais da criança. Já por outro lado veremos Carol desabafando triste sobre o que ocorreu com Junior. Ao ouvir o relato, Clarita diz que avisou à amiga que o Junior a faria sofrer. Que situação terrível para Carol.

Comentários estão fechados.