Top Stores

- Publicidade -

Horóscopo do dia: acompanhe novidades dos astros para Capricórnio hoje 02/07

Se você for capricorniano, e quer saber o que Capricórnio reserva para seu dia, leia mais

Top Stories Mapa astral: conheça a personalidade dos signos de câncer e sagitário

Nesta sexta-feira (02 de julho) capricórnio começa o mês com novidades e pronto para um novo ciclo. Portanto, se quiser entender mais sobre o que precisa tomar cuidado e pensar durante este período acompanhe o horóscopo do dia para saber mais ao respeito.

Capricórnio tem as suas próprias características e precisa enfrentar algumas questões de forma regular. Porém é muito importante ter uma ideia do que os astros podem reservar para você no horóscopo do dia.

Horóscopo do dia de Capricórnio

Para Capricórnio a quinta-feira reserva uma paisagem cósmica. Com sua automotivação, principalmente com Marte em uma oposição forte contra o seu planeta regente que é Saturno.

Este confronto entre os astros para o horóscopo do dia pode trazer desconforto em relação a seus sentimentos. Principalmente sobre parceiros íntimos que podem levar a situações financeiras estressantes.

Assim, é importante tentar se limitar de realizar aquisições de grande porte ou investir dinheiro em outros. Seja cuidadoso com o seu corpo físico e evite atividades que possam colocá-lo em risco.

Foto: Reprodução Pixabay
Foto: Reprodução Pixabay

Capricórnio no amor

Não é possível errar com a verdade. Por esse motivo, suas sensações em relação a suas emoções e família podem parecer confusas. Para aliviar este processo o incentivamos a que entre em contato com os seus sentimentos mais íntimos. Principalmente com a lua que irá se juntar como forma de cura.

Capricórnio no trabalho

O horóscopo do dia aponta para Capricórnio que não deve esmagar as ideias de outras pessoas. Entre na energia positiva de Marte em Leão formando a oposição com Saturno para desenvolver coisas que podem ser duradouras. Para ter um melhor resultado nisso, anote as ideias e crie estratégias positivas pensando no que deseja alcançar.

Não se deixe levar por esta energia conflitante, lembre-se dos seus objetivos e dos seus sonhos para conseguir selecionar o que se adapta melhor para as suas necessidades. Não se esqueça de usar sua intuição para chegar até onde é seu por direito, e até onde vem trabalhando arduamente para chegar.

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News.
Comentários
Loading...