Take a fresh look at your lifestyle.

No Futebol ao vivo teve Cuiabá enfrentando o Flamengo ao vivo

Então, Cuiabá e Flamengo se enfrentam pela primeira vez na história em um campo de futebol, em partida valida pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021. Assim, o Dourado recebe o Rubro-Negro na Arena Pantanal, que está liberada após ser cedida para realização de jogos da Copa América. Desta forma, o apito inicial deste confronto será às 20h (horário de Brasília), e time mandante busca sua primeira vitória na competição para sair da zona de rebaixamento. Enquanto isso, o Mengão quer retomar o caminho das vitórias para voltar a brigar na parte de cima da tabela.

Cuiabá em busca da primeira vitória

Futebol ao vivo: Cuiabá x Flamengo; Onde assistir o jogo ao vivo pela TV e online
Futebol ao vivo: Cuiabá x Flamengo; Onde assistir o jogo ao vivo pela TV e online

Então, com dois jogos a menos que a maioria dos clubes, o Cuiabá tem apenas quatro pontos ganhos (quatro empates e uma derrota) e está na 18ª posição do Campeonato. Assim, o time mato-grossense vai em busca da sua primeira vitória para retomar a confiança que trouxe o clube a elite do futebol nacional. Para isso, o atacante Felipe Marques está novamente a disposição no plantel após se recuperar da Covid-19. Contudo, o técnico Iubel não poderá contar com o lateral direito João Lucas, que além de estar suspenso, pertence ao Flamengo e não poderá ser relacionado.

Desfalques: João Lucas (suspenso / clausula contratual); Murilo Rangel e Everton Sena (lesionados).

Provável escalação: Walter; Lucas Ramon, Marllon, Paulão e Uendel; Yuri, Rafael Gava e Pepê; Clayson, Jonathan Cafú e Elton.
Técnico: Luiz Fernando Iubel

Flamengo quer voltar a vencer

Assim como o Cuiabá, o Flamengo também está com dois jogos a menos que a maioria dos clubes devido ao adiamento de partidas pela CBF. Desta forma, a equipe se encontra na 12ª colocação com nove pontos, sendo três vitórias e duas derrotas, e quer voltar a vencer após perder para o Juventude na serra gaúcha pela 7ª rodada do Brasileirão. Para isso, Rodrigo Caio, que ficou fora contra o Juventude, deve voltar ao time titular. Entretanto, o goleiro Diego Alves será poupado devido a sequência de jogos, e Gabriel Batista deve voltar a ser titular na equipe Rubro-negra.

Desfalques: Isla, Arrascaeta, Everton Ribeiro e Gabriel Barbosa (convocados para Copa América)

Provável escalação: Gabriel Batista, Matheuzinho, Arão, Rodrigo Caio e Filipe Luís; Gomes, Diego, Vitinho, Michael, Bruno Henrique e Pedro.
Técnico: Rogério Ceni

Transmissão– Onde assistir Cuiabá x Flamengo ao vivo

Então, o jogo entre Cuiabá e Flamengo será transmitido ao vivo pelos canais pagos SporTV (menos para Matogrosso) e Premiere para todo Brasil. Assim, o torcedor poderá acompanhar a partida pelos diferentes dispositivos que disponham do serviço pela TV e internet.

FICHA TÉCNICA – Cuiabá x Flamengo

Fase/Torneio: 8ª rodada – Campeonato Brasileiro 2021
Data: 01/06/2021
Hora: 20h00 (horário de Brasília)
Local: Arena Pantanal, Cuiabá (MT)
Árbitro: Rodolpho Toski Marques
Assistente 1: Fabrício Vilarinho da Silva
Assistente 2: Sidmar dos Santos Meurer
Quarto Árbitro: Alinor Silva da Paixão
VAR: Jean Pierre Goncalves Lima
Assistente VAR: André da Silva (RS)

Comentários estão fechados.