No jogo de hoje tem Ponte Preta x Paraná no futebol ao vivo nesta sexta (04)

Ponte Preta e Paraná fazem o jogo nesta sexta-feira, 04, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, ás 21h30, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, território da Macaca, no interior de São Paulo.

O times já jogaram em setembro deste ano, no primeiro turno, pela 7ª rodada do Brasileirão B. O jogo ficou em 2 x 1, na Vila Capanema, e valia posição no G4.

O Paraná saiu na frente no placar, com gol de Bressan, mas a Macaca deixou tudo igual o com gol na cabeçada de Matheus Peixoto.

O Tricolor chegou ao segundo tento, quando Luizão, ao cortar um cruzamento da direita, acabou marcando contra. Resultado que levou o Paraná à vice-liderança na época.

Agora, os times chegam em situações opostas, sob pressão e necessitando da reabilitação no campeonato. A partida terá transmissão na televisão, e o torcedor pode também assistir online, veja tudo sobre o jogo e onde assistir.

Onde assistir Ponte Preta x Paraná ao vivo e como chegam na Série B nesta sexta

Há pouco mais de três meses, em 1º de setembro, as equipes estavam se enfrentando em duelo direto pelo G-4. Agora, as entram em campo em situações diferentes.

O Paraná Clube

Principalmente para o Tricolor Paraná, que inicia a rodada como o primeiro time fora da zona de rebaixamento, apesar de 5 pontos longe do Náutico, que abre a Z4 .

A preocupação do Paraná aumentou depois das cinco derrotas consecutivas e sete jogos sem vitórias. Com isso foi parar na 16ª posição, com 29 pontos, cinco a mais que o Náutico, time que abre o Z-4.

A sequência negativa resultou na demissão do técnico Rogério Micale, com um mês de trabalho. A diretoria acertou com Gilmar Dal Pozzo, mas o Paraná no confronto com a Ponte, será comandado, interinamente, por Vitor Hugo Annes .

A Ponte Preta:

A Macaca não venceu suas duas ultimas partidas, na última ficou no empate, em casa com o Sampaio Correia, em 1 x 1. Porém na rodada anterior, caiu para o CSA, fora de casa, por 2 x 1.

Assim, depois de ver quebrada sua série invicta de 5 rodadas, ficou estacionada nos 37 pontos, precisa agora fazer o dever em casa, para encostar mais do G-4.

Na próxima rodada, vai até Ribeirão Preto, onde enfrenta o vice-lanterna Botafogo-SP, no estádio Santa Cruz.

Onde assistir ao jogo ao vivo

a partida terá transmissão em dois canais de Tv fechada. SporTV menos Campinas e Premiere para todo o Brasil, com narração de Henrique Guidi comentários de Maurício Noriega.

Tempo real: o ge acompanha todos os lances, com vídeos exclusivos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies