Take a fresh look at your lifestyle.

No jogo de hoje tem Ponte Preta x Paraná no futebol ao vivo nesta sexta (04)

Ponte Preta e Paraná fazem o jogo nesta sexta-feira, 04, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, ás 21h30, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, território da Macaca, no interior de São Paulo.

O times já jogaram em setembro deste ano, no primeiro turno, pela 7ª rodada do Brasileirão B. O jogo ficou em 2 x 1, na Vila Capanema, e valia posição no G4.

O Paraná saiu na frente no placar, com gol de Bressan, mas a Macaca deixou tudo igual o com gol na cabeçada de Matheus Peixoto.

O Tricolor chegou ao segundo tento, quando Luizão, ao cortar um cruzamento da direita, acabou marcando contra. Resultado que levou o Paraná à vice-liderança na época.

Agora, os times chegam em situações opostas, sob pressão e necessitando da reabilitação no campeonato. A partida terá transmissão na televisão, e o torcedor pode também assistir online, veja tudo sobre o jogo e onde assistir.

Onde assistir Ponte Preta x Paraná ao vivo e como chegam na Série B nesta sexta

Há pouco mais de três meses, em 1º de setembro, as equipes estavam se enfrentando em duelo direto pelo G-4. Agora, as entram em campo em situações diferentes.

O Paraná Clube

Principalmente para o Tricolor Paraná, que inicia a rodada como o primeiro time fora da zona de rebaixamento, apesar de 5 pontos longe do Náutico, que abre a Z4 .

A preocupação do Paraná aumentou depois das cinco derrotas consecutivas e sete jogos sem vitórias. Com isso foi parar na 16ª posição, com 29 pontos, cinco a mais que o Náutico, time que abre o Z-4.

A sequência negativa resultou na demissão do técnico Rogério Micale, com um mês de trabalho. A diretoria acertou com Gilmar Dal Pozzo, mas o Paraná no confronto com a Ponte, será comandado, interinamente, por Vitor Hugo Annes .

A Ponte Preta:

A Macaca não venceu suas duas ultimas partidas, na última ficou no empate, em casa com o Sampaio Correia, em 1 x 1. Porém na rodada anterior, caiu para o CSA, fora de casa, por 2 x 1.

Assim, depois de ver quebrada sua série invicta de 5 rodadas, ficou estacionada nos 37 pontos, precisa agora fazer o dever em casa, para encostar mais do G-4.

Na próxima rodada, vai até Ribeirão Preto, onde enfrenta o vice-lanterna Botafogo-SP, no estádio Santa Cruz.

Onde assistir ao jogo ao vivo

a partida terá transmissão em dois canais de Tv fechada. SporTV menos Campinas e Premiere para todo o Brasil, com narração de Henrique Guidi comentários de Maurício Noriega.

Tempo real: o ge acompanha todos os lances, com vídeos exclusivos.

Comentários estão fechados.