Take a fresh look at your lifestyle.

Comentário de Roger (Ultraje a Rigor) em foto de Manu Gavassi é motivo de debate na web

Web saiu em defesa da ex-BBB e cantora Manu Gavassi

A ex-BBB Manu Gavassi, postou, recentemente, uma foto com um traje de banho que deixou seus fãs e seguidores estonteados com sua beleza, mas o músico Roger, da banda Ultraje a Rigor fez um comentário que desagradou os fãs da cantora.

O fato que incomodou os seguidores e fãs de Manu Gavassi foi que Roger insinuou que ela não poderia cobrar respeito de seu público ao postar uma foto com traje de banho tomara que caia: “Manu Gavassi coloca corpaço pra jogo ao posar de biquini tomara que caia // ‘ain, não sou objeto, quero ser respeitada por meu trabalho, minha cabeça”.

Veja também: Marina Ruy Barbosa abre o jogo sobre Gabigol ”Fofo e querido”

Imediatamente internautas se indignaram com o comentário do músico, pois julgam que não tem nada de mais ela postar uma foto assim: “Ué, quer dizer que uma mulher que usa biquíni é objeto? Não entendi o elo que isso tem. Tem vezes que é melhor a pessoa ficar calada pra ninguém descobrir sua falta de inteligência, noção e senso”.

Manu Gavassi é uma cantora muito querida nas redes sociais e, principalmente, a grande torcida que ganhou quando participou do BBB 21, ficou ao seu lado e saiu em sua defesa e algumas seguidoras mais exaltadas, ainda mandaram a bronca para Roger da banda Ultraje a Rigor: “Melhor ela postando foto de biquíni do que ele postar uma foto de sunga né. Deus me livre ter uma visão do inferno dessa”.

A foto que a cantora Manu Gavassi postou na data de ontem (10), em seu Instagram, teve mais de 650 mil visualizações e a maioria dos comentários em seu perfil foram positivos e exaltaram sua beleza, mas o comentário indiscreto do músico causou essa repulsa no perfil de ex-BBB, confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Manu Gavassi (@manugavassi)

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Notícias de Famosos (@famaefamososoficial)

Você pode gostar: Tomb Raider fará 23 anos de lançamento: veja 7 curiosidades da franquia
Manu Gavassi testa positivo para a Covid-19
Ontem, o colunista Leo Dias informou que Manu Gavassi testou positivo para a Covid-19, mas assessoria da cantora negou a informação em uma nota enviada ao portal Quem dizendo que ela voltou para São Paulo devido ao recesso, embora a ‘streaming’ informou que 1 pessoa do elenco tenha testado positivo para a Covid-19, a Netflix não divulgou quem seja.

A série da Netflix ‘Maldivas’ foi confirmada no último dia (30) e fazem parte do elenco, além de Manu Gavassi, sua amiga Bruna Marquezine, Carol Castro, Klebber Toledo, Sheron Menezzes, Guilherme Winter, Vanessa Gerbelli, Danilo Mesquita, Samuel Melo, Romani, Angela Vieira, Alejandro Claveaux, Filipe Ribeiro e Fernanda Thurann.

O lançamento da série está previsto para 2021 e foi escrita por Natalia Klein, a história se passa em um condomínio de luxo no Rio de Janeiro com direito a intrigas e piadas debochadas. Internautas esperam ansiosos pelo lançamento de “Maldivas”, inclusive pelo fato de ver as amigas Bruna Marquezine e Manu Gavassi trabalhando juntas.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Manu Gavassi (@manugavassi)

Saiba mais: Analista principal da PrimeXBT: Os principais aspetos de XRP parece melhor do que nunca, apesar das perdas da semana passada

Comentários estão fechados.