Take a fresh look at your lifestyle.

Ninguém aguenta mais! Internautas se irritam com a torcida de Arthur Aguiar que cobrou “comentários” de Tadeu Schmidt; entenda

Internautas perdem a paciência com a torcida de Arthur Aguiar que criticou Tadeu Schmidt

São Paulo, 08 de abril, por Jonathan — O caderno de entretenimento do site Diário Prime traz mais uma matéria sobre Arthur Aguiar e sua forte torcida. Em suma, muitos torcedores do “Pãozinho” ficaram incomodados pela forma que Tadeu Schmidt comentou o retorno do brother do quarto secreto.

A saber, durante a edição de ontem do BBB 22, o brother Arthur Aguiar fez um breve comentário a respeito da sensação que sentiu ao ser “eliminado” e voltar para a casa. Assim, o “Pãozinho” comentou que tinha preparado uma série de coisas para fazer durante seu retorno, contudo, o nervosismo e ansiedade não permitiram:
“Foi muito doido, Tadeu, eu tinha pensado em fazer várias coisas para fazer na hora de chegar, mas aí misturou emoção; nervosismo e ansiedade e passando mal dentro daquele negócio que chegou na hora não? Eu queria tirar aquele negócio? Eu não sei como foi para vocês; mas para mim foi muito emocionante minha reação, principalmente ali com o P.A, daquela maneira que ele agiu ali eu não esperava. Eu também tomei um susto. Acho que tomei um susto igual a ele quando eu tirei o negócio”, disse Arthur Aguiar.
Você também pode se interessar por: Carla Diaz versão masculina? Torcida de Arthur Aguiar está com medo, entenda
Internautas comentam que não aguentam mais a torcida de Arthur Aguiar
Em conclusão, o retorno de Arthur Aguiar do paredão parece que não supriu parte da expectativa de seus torcedores. Dessa forma, a “Padaria” fez duras criticas ao apresentador Tadeu Schmidt, que de acordo com a torcida, não exerceu seu trabalho como apresentador corretamente.

Em suma, a “Padaria” sentiu falta de uma interação maior entre o apresentador e o brother retornante:

“Apresentador que não faz o básico que é interagir com a pessoa que voltou do quarto secreto, onde a edição girou em torno disso e não responde ele.”. “Simplesmente cagou pro paredão falso do Arthur Aguiar. esperava mais interação.”.

Você pode gostar: Tiozão e a novinha? Saiba quem é o novo crush de Mel Maia

Enfim, diversos internautas e outras torcidas acabaram perdendo a paciência com a “Padaria”, e consequentemente, com Arthur Aguiar. Assim, geraram-se comentários atacando o brother:

“Volta chata dessa? Pra que interagir?”, “Ninguém aguenta mais esse adúlter0”, “Tirando vcs fãloides otários, ngm aguenta mais”, “Por que a volta foi uma m3rd4 , simples assim”.

Talvez você goste: Malvadão não sabe mais jogar? Gustavo comete erro grave contra Arthur; entenda

Comentários estão fechados.