Ninguém aguenta mais! Internautas se irritam com a torcida de Arthur Aguiar que cobrou “comentários” de Tadeu Schmidt; entenda

Internautas perdem a paciência com a torcida de Arthur Aguiar que criticou Tadeu Schmidt

São Paulo, 08 de abril, por Jonathan — O caderno de entretenimento do site Diário Prime traz mais uma matéria sobre Arthur Aguiar e sua forte torcida. Em suma, muitos torcedores do “Pãozinho” ficaram incomodados pela forma que Tadeu Schmidt comentou o retorno do brother do quarto secreto.

A saber, durante a edição de ontem do BBB 22, o brother Arthur Aguiar fez um breve comentário a respeito da sensação que sentiu ao ser “eliminado” e voltar para a casa. Assim, o “Pãozinho” comentou que tinha preparado uma série de coisas para fazer durante seu retorno, contudo, o nervosismo e ansiedade não permitiram:
“Foi muito doido, Tadeu, eu tinha pensado em fazer várias coisas para fazer na hora de chegar, mas aí misturou emoção; nervosismo e ansiedade e passando mal dentro daquele negócio que chegou na hora não? Eu queria tirar aquele negócio? Eu não sei como foi para vocês; mas para mim foi muito emocionante minha reação, principalmente ali com o P.A, daquela maneira que ele agiu ali eu não esperava. Eu também tomei um susto. Acho que tomei um susto igual a ele quando eu tirei o negócio”, disse Arthur Aguiar.
Você também pode se interessar por: Carla Diaz versão masculina? Torcida de Arthur Aguiar está com medo, entenda
Internautas comentam que não aguentam mais a torcida de Arthur Aguiar
Em conclusão, o retorno de Arthur Aguiar do paredão parece que não supriu parte da expectativa de seus torcedores. Dessa forma, a “Padaria” fez duras criticas ao apresentador Tadeu Schmidt, que de acordo com a torcida, não exerceu seu trabalho como apresentador corretamente.

Em suma, a “Padaria” sentiu falta de uma interação maior entre o apresentador e o brother retornante:

“Apresentador que não faz o básico que é interagir com a pessoa que voltou do quarto secreto, onde a edição girou em torno disso e não responde ele.”. “Simplesmente cagou pro paredão falso do Arthur Aguiar. esperava mais interação.”.

Você pode gostar: Tiozão e a novinha? Saiba quem é o novo crush de Mel Maia

Enfim, diversos internautas e outras torcidas acabaram perdendo a paciência com a “Padaria”, e consequentemente, com Arthur Aguiar. Assim, geraram-se comentários atacando o brother:

“Volta chata dessa? Pra que interagir?”, “Ninguém aguenta mais esse adúlter0”, “Tirando vcs fãloides otários, ngm aguenta mais”, “Por que a volta foi uma m3rd4 , simples assim”.

Talvez você goste: Malvadão não sabe mais jogar? Gustavo comete erro grave contra Arthur; entenda

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies