Take a fresh look at your lifestyle.

Após separar de Dynho, Mc Mirella tem briga feia com Stéfani escancarada

Cuiabá, sexta-feira, 8 de abril, por Maria Fagundes – O nome de Mc Mirella ficou entre os assuntos mais comentados nesta sexta. O motivo? Foi porque a DJ da cantora, DJ Jhenny, escancarou a briga entre ela e a melhor amiga Stéfani Bays. Veja mais aqui no Diário Prime.

Para quem não acompanhou a tour, recentemente, Mc Mirella divulgou um vídeo mostrando malas que queria dar de presente para as suas amigas, e em uma delas tinha o nome da influenciadora Stéfani Bays. A ex-fazendeira não entendeu e por esse motivo achou que a funkeira estava comercializando malas com o seu nome e logo em seguida acionou seus advogados para impedir a ação. Jhenny disse que a MC ficou muito abalada com a situação.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Fernando abre o jogo e comenta sobre a sua volta com sertaneja Maiara: “é gostoso”

“A Mirella vai ter a coleção nova (de roupas) com a Bubu. El mandou pegar umas malas, cada mala vai ter o nome de uma amiga da Mirella, com as roupas da coleção dentro. Ela (Sté) nem chegou a perguntar pra Mirella, tipo ‘porque que meu nome tá nessa mala?’. Ela só falou: ‘não autorizei você botar meu nome nessa mala, você tá usando meu nome pra vender, vou chamar meu advogado, não te dei ordem disso’. A Mirella quase chorou”, relatou Jhenny.

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Rodolffo se envolve com ex-BBB e web reage: “chora Juliette”
Mc Mirella chegou a chorar
Além de escancarar a briga, a DJ ainda afirmou que MC Mirella chegou a chorar, pois, é muito sentimental. “Isso deixou a Mirella muito abalada, muito. Ela é muito sentimental.” Veja mais logo abaixo.

No entanto, Stéfani Bays chegou a pedir desculpas. “Desculpa, gente, houve um equívoco! Mirella já me explicou! Desculpa mais uma vez! Vocês não têm culpa de nada”. Os fãs ficaram revoltados.

Os internautas comentaram sobre o assunto: “Eita mas elas são tão lindas juntas. Pra que brigar ? Brigar pra que ?”, disse uma internauta, “Parecem irmãs gêmeas não? Espero que façam as pazes! Chega de guerra”, disse outra.

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Thais Fersoza, esposa de Michel Teló, anuncia novidade: “Big Brother Brasil”

Comentários estão fechados.