Givaldo, o famoso morador de rua, processa Deolane Bezerra; saiba os motivos

Deolane Bezerra usou seu perfil oficial do instagram para criticar a fama que Givaldo Alves

Nova Mutum, 08 Abril, por Nayara Rafaela – Hoje, no blog Diário Prime, comentaremos sobre a Dra Deolane Bezerra. A princípio, a mesma já tem uma fama de “barraqueira”, visto que ela não perdeu tempo e rebateu o mendigo de uma forma surreal e acabou sendo processada pelo tal.

Nesta última quarta-feira, Deolane Bezerra usou seu perfil oficial do Instagram para criticar a fama que Givaldo Alves vem recebendo na mídia. A atual influenciadora, chegou a dizer que o morador de rua não é um “admirador das mulheres”, e sim, um aproveitador.

Desse modo, Givaldo Alves ficou popularmente conhecido como “sem teto”, e viralizou no país, ao ter sido agredido por um personal trainner do Distrito Federal, após agir com uma conduta abusiva com a esposa do tal.

Veja:Internautas perdem a linha ao defender o pãozinho: “Não adianta falar merd** Arthur sempre será o melhor”

Deolane Bezerra resolve voltar às origens. Foto: Reprodução/Twitter Deolane Bezerra resolve voltar às origens. Foto: Reprodução/Twitter

Confira:Lucas não esperava! Deolane Bezerra deixou curiosidades sobre Carlinhos Maia e seu marido no Instagram; veja
Treta de Deolane Bezerra e o sem-teto
Além disso, a agressão repercutiu depois que o professor físico flagrou sua esposa fazendo s*x# dentro de um carro com o sem-teto. Hoje possui mais de 300 mil seguidores no Instagram, onde iniciou trabalho como criador de conteúdo.

A influenciadora não se agradou da repercussão e sucesso que Givaldo Alves, mais conhecido como mendigo, está fazendo na rede social. Para mostrar a desaprovação do que vem acontecendo, colocou a “boca no trombone”.

Deolane se revoltou após a influenciadora Grazi Mourão repercutir em diversos veículos por beijar o morador de rua em uma balada e postar nas redes sociais. Na Internet, ela é conhecida por produzir conteúdos adultos para a plataforma OnlyFans.

Saiba mais :Anitta detona machistas após críticas de apresentador venezuelano; confira
A Justiça está aí justamente para isso
De imediato, Givaldo Alves veio a processar Deolane, e a mesma rebateu: “É um direito dele e de todos os cidadãos do Brasil. A Justiça está aí justamente para isso, mas estou tranquila e não retiro uma palavra do que disse antes. Minha luta sempre será em defesa das mulheres”, relatou a influencer.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies