Givaldo, o famoso morador de rua, processa Deolane Bezerra; saiba os motivos
Deolane Bezerra usou seu perfil oficial do instagram para criticar a fama que Givaldo Alves
Nova Mutum, 08 Abril, por Nayara Rafaela – Hoje, no blog Diário Prime, comentaremos sobre a Dra Deolane Bezerra. A princípio, a mesma já tem uma fama de “barraqueira”, visto que ela não perdeu tempo e rebateu o mendigo de uma forma surreal e acabou sendo processada pelo tal.
Nesta última quarta-feira, Deolane Bezerra usou seu perfil oficial do Instagram para criticar a fama que Givaldo Alves vem recebendo na mídia. A atual influenciadora, chegou a dizer que o morador de rua não é um “admirador das mulheres”, e sim, um aproveitador.
Desse modo, Givaldo Alves ficou popularmente conhecido como “sem teto”, e viralizou no país, ao ter sido agredido por um personal trainner do Distrito Federal, após agir com uma conduta abusiva com a esposa do tal.
Veja:Internautas perdem a linha ao defender o pãozinho: “Não adianta falar merd** Arthur sempre será o melhor”
Deolane Bezerra resolve voltar às origens. Foto: Reprodução/Twitter
Confira:Lucas não esperava! Deolane Bezerra deixou curiosidades sobre Carlinhos Maia e seu marido no Instagram; veja
Treta de Deolane Bezerra e o sem-teto
Além disso, a agressão repercutiu depois que o professor físico flagrou sua esposa fazendo s*x# dentro de um carro com o sem-teto. Hoje possui mais de 300 mil seguidores no Instagram, onde iniciou trabalho como criador de conteúdo.
A influenciadora não se agradou da repercussão e sucesso que Givaldo Alves, mais conhecido como mendigo, está fazendo na rede social. Para mostrar a desaprovação do que vem acontecendo, colocou a “boca no trombone”.
Deolane se revoltou após a influenciadora Grazi Mourão repercutir em diversos veículos por beijar o morador de rua em uma balada e postar nas redes sociais. Na Internet, ela é conhecida por produzir conteúdos adultos para a plataforma OnlyFans.
Saiba mais :Anitta detona machistas após críticas de apresentador venezuelano; confira
A Justiça está aí justamente para isso
De imediato, Givaldo Alves veio a processar Deolane, e a mesma rebateu: “É um direito dele e de todos os cidadãos do Brasil. A Justiça está aí justamente para isso, mas estou tranquila e não retiro uma palavra do que disse antes. Minha luta sempre será em defesa das mulheres”, relatou a influencer.
Comentários estão fechados.