Take a fresh look at your lifestyle.

“Não P.A, desse jeito você não chega nem na final” fãs do atleta se desesperam

Após movimentações dentro do game os torcedores do atleta já se preocupam com o desfecho

Tucuruí, dia 20 de abril, por Édson Dassib — o caderno de entretenimento do site Diário Prime, traz matéria sobre o atleta P.A (Paulo André) participante do BBB 22. A saber, o atleta mais uma vez fez movimentações que deixaram a sua torcida preocupada. Em resumo, as torcidas adversárias também se irritaram e isso pode lhe trazer “prejuízo” na reta final.

Ademais Paulo André voltou a se entender com Arthur Aguiar após se afastarem por um momento. Entretanto, essa reaproximação de acordo com muitos fãs do BBB 22, ficou com um ar de “interesse”. Afinal, a eliminação do Malvadão Gustavo pegou todos (dentro da casa) de surpresa, inclusive P.A.

Leia também: Fora Pedro Scooby! Web vai com força: “colherá o que plantou”; entenda
Após chamar Arthur para o vip P.A sofre ataques nas redes sociais
Vale informar que logo após a eliminação de Gustavo o modo turbo do Big Brother Brasil foi ligado e já foi realizada prova do líder e novo paredão. Por conseguinte, ao ganhar a liderança, P.A só poderia escolher uma pessoa para o seu vip. Dessa forma, escolheu Arthur Aguiar, deixando desta vez o surfista Pedro Scooby de fora.

A escolha de P.A deixou sua torcida preocupada por que o BBB está em sua reta final e o grupo Disney havia levemente se dispersado. Pois, nos últimos dias, os seis confinados pareciam mais 3 duplas, com as seguintes formações: Arthur e Eli; Gustavo e DG, além de Paulo André e Pedro Scooby. Por conseguinte, com a volta de Eli do paredão, os confinados entenderam que a aproximação dele com o pãozinho na reta final pode ter sido o motivo da sua escapatória.

Confira também: A Fazenda 14: começam as especulações sobre os peões; Deolane, Anamara, Arthur Picoli e Kerline, saiba quem respondeu

Por fim, além de tudo isso ainda existe o fator torcida adversária, pois a torcida do Arthur não costuma perdoar os adversários do ator. Por isso, mesmo com a reaproximação dos brothers existe uma ala da torcida padaria que já quer subir o “Fora P.A”. Além disso, ao deixar o Pedro Scooby fora de seu vip, também gerou uma decepção com a torcida do surfista que pode respingar na reta final.

Os internautas comentaram com reprovação as últimas movimentações de Paulo André. Por conseguinte, já afirmam que se ele não souber jogar agora, pode nem sequer ir para a grande final. “Não P.A, desse jeito você não vai chegar nem na final” disparou um internauta.

Você pode gostar: Pediu pra sair? Arthur Aguiar lamenta para Paulo André: “só consigo pensar lá fora”

Comentários estão fechados.